6h em ponto, minha mãe vem me acordar.
Mãe:Acordaaaaaa, ja ta na hora.
Flora: ta
Acordo e tomo um banho bem rápido, escovo os dentes e vou me trocar. Coloco meu uniforme, uma calça jeans rasgada, não muito rasgada pq eu ñ to indo pra um evento de moda.
Coloco meu coturno berinjela, como meus amigos o chama, por conta da cor kkk. É uma jaqueta por cima.
Vou comer, escovo os dentes e saio pra escola.Passo na casa da Gi para irmos juntas.
Gi: Oi, bb
Flora: oi gata. Vamo?
Gi: Vamo
No caminho Gi vai contando sobre ela e o Eduardo...
Gi: Você nem acredita, a gente tava no Recreio ontem, e teve uma troca de olhares bem intensa entre nós. Ainda bem que saímos dessa troca, pq eu já ia voar nele e beijar aquela boca.
Flora: Você só fala, miga. Quero ver você voar nele e beijar "aquela boca gostosa".
Gi: pois eu vou!
Flora: então vai! Quero ver!
Gi: vamos fazer uma aposta?
Flora: Não sei... qual seria?
Gi: Eu vou beiná-lo, porém como faz tempo que vc ñ se apaixona por ninguém, quando isso acontecer, vc terá que se declarar imediatamente.
Flora: nada justo! Meu declarar ñ vale um simples beijo.
Gi: sexo, então?
Flora: agora eu topo.* entramos na escola, como nossas salas são separadas nos despedimos e fomos pra elas.
- Oi, Edu.
- Oi, Flora* o edu caiu na minha sala... e somos amigos *
-Oq foi Edu, ta desanimado?
- Aff! A Gi! Eu tenho ciúmes, e parece que ela sabe... e fica fazendo de propósito.
- Você ta gostando dela?
- ... talvez
- AAAAAA MEU SHIPP! ABRAM ALAS, ELE ESTA PASSANDO!
- Ô senhora escândalo! Fecha a boquinha, ta todo mundo vendo.
- idiota kkkk* final das aulas ocorreram muito bem, eu fiquei pensando no moço que havia me abusado, parecia que ele ñ queria... mas foda-se, ele fez.
No caminho para casa fui sozinha, pois Gi havia saído mais cedo para ir ao medico.
No caminho ouço alguém me chamar, vejo que era o mesmo menino de farda, igonoro ele e saio correndo, ele me segue por alguns minutos, mas logo desaparece. Começo a andar normalmente, quando alguém me puxa para um beco...
-Me solta! Vai me abusar de novo? Seu cretino!
- Me desculpa, eu ñ queria fazer aquilo ...
- M... - ele tampa minha boca e continua...
- Eu ñ queria fazer aquilo, eu estava com um grupo de amigos, e já havia te visto antes e eu te achava muito linda, ate que nesse dia, meus amigos me obrigaram a te pegar a força e te machucar, eu realmente ñ queria... se quisesse pq teria largado mão?- Você me jogou na sarjeta e foi embora! Se não quisesse ñ teria feito. Vc é homem ou oq?
-Desculpa. Me perdoa! Vamos recomeçar!
-Pq eu te perdoaria?
-Pq eu te amo. E quero vc do meu lado.
-Vai ter quer que provar então. Sai da minha vida, faz isso por favor.Começo a ir embora e não olho para trás, corro o máximo que posso.
Chego em casa e tudo que consigo fazer é me trancar no quarto e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo
Teen FictionE se você ficar apaixonada por alguém que tentou te abusar? Seria doentio? No meu ver, sim.