Hoje é quarta-feira, tenho ballet como já esta de tarde, me arrumo e vou indo com a minha bicicleta.
Quando abro o portão há um flor junto a uma carta...
Por favor, seja minha.
Que estranho...
Quem poderia me mandar essa carta, com essa flor... As guardo em minha mochila e vou ate o studium.
Na ida meu pneu estoura.
-ANAAÃAAOOOOO!!!! POXA!! TUDO ISSO É SUBIDA! DEUS ME SALVA
- Eu ñ sou Deus, mas posso.
Reconheço a voz e logo o olho.
-Ajuda? De você? - aponto o dedo pra ele.
- Sim, de mim.
- ah. Não. Obrigada.
- To nem ai, eu vou ajudar.Eu e ele fomos conversando até no local, ele levando a bicicleta em seus braços e eu apenas ao seu lado.
- como vc se chama?
- Mateus. E vc?
- Flora. Que estranho, ñ sabemos nem o nome um do outro. Quantos anos?
- 22 e vc?
-16 mas faço 17 no final do ano
-Sério?!
- Sim kkk
- eu sabia que vc ñ era menininha, pq ja esta no ensino médio. Porém achava que era menos, tipo... uns 15 anos... vc tem cara de novinha.
-Mateus! Vc é pedófilo, cara!
-Ta lokona? Lgc que não.
- Então ta, né. Se vc diz...
*chegamos
- Já que chegamos, eu posso te convidar pra um encontro? Essa conversa foi boa, queria ter mais...
-Hmm... talvez, sla... tenho que entrar, tchau.Está é a Flora
O.b.s: esquece que ela era loura, agora é Morena.
KakaAcabo a aula e estava muito quente. Troco de roupa e pulo na piscina que la havia. Dou alguns mergulhos e sinto que ja é hora de ir pra casa, preciso estudar.
Chego em casa e vejo que há três ligações de Eduardo. Sinto que é importante, afinal ele Nunca liga pra pra mim, portando eu retorno a chamada.
-Eduardo, c ta bem?
- Não, ñ estou.
- oq aconteceu? Tem haver com a Gi?
- Sim! Ela passou dos limites! Estava andando na Rua, quando de repente vejo ela com alguns amigos na Praça, daí do nada ele beija um menino.
- E oq vc fez?
- fui la mostrar que ela tem dono. A puxei pela cintura a beijei depois levei ela arrastada pra cada.
-Ok, primeiro Lugar vc ñ é dono dela. Segundo, ñ faça isso.
- Mas ela me deixa louca Flora, sério!
-ok,Edu. Vai ouvir seus rock pesado e para de pensar um pouco nela.
-ta.*ligação off
*Gi on. Flora off.
Eu tava com a galera, uns amigos meu e também da Flora e um menino que tava me enchendo o saco pra ficar com ele.
-Ei gata. Só uma vez, por favor, é a quarta vez que você me recusa. Só quero te dar uns pega. Nada de mais - vejo o Eduardo vindo e acho uma ótima oportunidade para deixá-lo louco de ciúme.
- Ok. Vamos ali na canto.
-Oq? Co... -começo a beijá-lo ferozmente, era o pior beijo que já tinha dado. Ele ñ era bom, parece até que era bv... mas mesmo assim eu estava o beijando.De repente Eduardo aparece, me puxa pela cintura, me prendendo no corpo dele fazendo com que eu conseguisse sentir até seu membro.
Ele sussurra em meu ouvido:
- não faça mais isso, se não terei de a punir
- me puna então, agora.
Ele começa a me beijar e explorar cada canto da minha boca. Começo a roçar em seu membro ferozmente. O beijo vai ganhando intensidade, e decidimos ir para minha casa, para podermos terminarmos de um modo melhor... se é que me entendem.Chegando na minha casa vejo se meus pais e meu irmão n estão e assim o chamo. Eu ñ espero a gente nem chegar ao meu quarto, quero foder aqui mesmo.
Ele me coloca sobre a mesa e vai tirando a minha blusa, ate eu ficar completamente nua, começamos a nos beijar ferozmente, ele tira a roupa e assim a gente fica, completamente nus.
A gente começa a transar em cima da mesa msm. Ele enfia seu membro em mim e começa a fazer movimentos de vai e vem.
- ai, daddy... vai mais forte... -digo ja gemendo.
Ele começa a ir tão forte que começa a doer, mas eu ñ me importo, tudo que eu mais quero é seu membro dentro de mim.
Ele pega meu seios e começa a brincar com eles, a chupá-los.
Quando Estavamos chegando ao ápice, lembro da minha aposta com Flora.
-Para
-Mas você esta gostando.
- Para! -digo ja sem paciência.
Ele para e pergunta oq houve.
- te machuquei? Você ñ gostou?
-Não é Nada disso. Eu amei, eu quero mais. O problema é que... -tentava achar algo para dizer, ja que ñ podia falar sobre a aposta- meus pais chegam em dois minutos.Logo ele coloca roupa e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo
Teen FictionE se você ficar apaixonada por alguém que tentou te abusar? Seria doentio? No meu ver, sim.