Graças a Deus estou de volta ao meu lar, um lugar de onde nunca devia ter saído.
Deixe me apresentar, já que tudo isso aconteceu em pleno primeiro episódio... que coisa louca, ne!
Meu nome é Flora, eu tenho 16 anos, e estudo numa escola estadual aqui da minha cidade, é uma escola ótima toda a região faz o Vestibulinho para estudar nela, e eu passei eeeee!!
Eu tenho cabelo louro, olhos castanhos, tenho 1,63 e sou super magra, todos ficam preocupados comigo nessa questão com medo deu ser anoréxica, porém ñ é nada de mais, é só medo de engordar...
Eu danço e canto, são meus dons, e minhas paixões.* voltando a programação normal *
Cheguei em casa e quando peguei celular tinha uma 500 ligações e mensagens, de tudo isso 400 devem ter sido só da Gi, ela néons melhor amiga e super dramática.
Peguei meu telefone e peguei para ela.
Gi: Alô... *pequena pausa de brisa pq ela é maconheira kkk* FLORA!! COMO VC ESTÁ????????
Flora: Ai, Krlho, Gi, meu ouvido *risos* Eu to bem.
Gi: Fiquei muito preocupada com vc, quando eu ver quem fez isso com você, vou bter nele.
Flora: você ficou sabendo?
Gi: Lógico, né sua besta! Além de morarmos no interior eu moro no seu bairro. As véia fofoqueira repassou tudo.
Flora: aff!! Que vergonha!! Quero nem sair de casa.
Gi: vai sair sim! Precisa tomar um ar! Vai amanha pra escola? Quero te ver pessoalmente e te abraçar... é também contar um negócio...
Flora: vou simm!! E esse negocio se chama Eduardo?
Gi: simmmm... AAAAAAAA ELE É TÃO LINDO!
Flora: ok, miga. Ja vou indo. Beijos! Te amo.
Gi: Também te amo* ligação off
==============
* ~oi gente. Esse cap esta sendo curto, pq eu to sem bateria kakaaka~ *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo
Novela JuvenilE se você ficar apaixonada por alguém que tentou te abusar? Seria doentio? No meu ver, sim.