Capítulo 8♡

86 3 1
                                    

Eu e Noah ficamos brincando na água, e por um instante esqueci de toda a minha vida e só focava em como era bom passar meu tempo com ele.


Sarah: Noah, estão tirando fotos da gente? - apontei para um grupo de meninas que riam e apontavam o celular para nós- com certeza suas fãs, grande Noah centineo.


Noah: droga. Vem Sarah- ele me puxou e me levava em direção para o hotel.


Sarah: qual é o problema?- parei na frente do Noah e comecei a encarar as meninas


Noah- o problema é que, elas são loucas, vão achar seu IG, te xingar em suas fotos, criar boatos que estamos até noivos.

Vão te atacar, e eu não quero isso. Agora vem!


Sarah: ok, Noah, está preocupado em aparecer nos sites com boatos de namorar a menina estranha Sarah Benson. Se não estamos, não temos com o que preocupar.


Noah: não é isso, só não quero ver ngm te atacando.


Sarah: pois bem, vou ficar. Noah, que se foda todo mundo, não estamos fazendo nada Dms, então vamos ficar.- sai puxando Noah de volta pro mar e ele veio.


Noah: você é marrenta, Sarah


Sarah: eu sei, obrigado rs


____________


Noah*


Depois de algum tempo Sarah e eu não paramos de brincar, parecíamos duas crianças na primeira vez em um mar


Noah: Sarah, vou comprar um refrigerante, quer tbm?


Sarah: quero


Então fui comprar e logo voltei. Sarah estava linda no mar, quando de repente não vejo mais ele.


Noah: Sarah!?- não consigo ver mais ele, Sarah se afogou, então corri em direção ao mar e graças a Deus, encontrei ela, mas a mesma estava desmaiada e afogada com muita água. Deitei ela na areia e tentava acordar ela, mas não consegui, então fiz respiração boca-boca e AMÉM!


abracei ela e disse: meu deus, que susto vc me d...


Ela me deu um tapa!


Sarah: você nunca mais faz isso!


Noah: oq? Te salvar?! Estava te ajudando, ou queria que eu deixasse vc morrer?


Sarah: da próxima vez, me deixa morrer!

Não vamos ter mais nada dms.- ela se levantou e foi para o hotel.


Que garota louca!

___________________

KKKKKK berro! Sarah está sem limites, meu sonho Noah fazer respiração boca boca KKKKkk.

Obrigado por colocarem minha história e da Arii Drew em 19 dos rankings da #NoahCentineo! ❣️ Estamos gratas

Até o próximo capítulo, votam e comentem. Kiss, Gaby H.

Travel-(Noah Centineo)Onde histórias criam vida. Descubra agora