Capítulo 6♡

101 3 1
                                    

*Sarah*- cheguei no quarto as meninas já estavam acordadas.

Anne: garota, por onde andou?

Sarah: desculpa, acabei indo andar pelo hotel e fui um pouco na praia acabei caindo no sono. - nossa, que desculpa horrível foi essa?.

Anne: fala sério, Sarah.

Izzy- a gente te viu saindo do quarto da frente.

Sarah: aí meu deus.

Anne: quem está ali? E pq estava lá?

Sarah: ok, vou explicar tudo pra vcs, mas não piram!

Izzy: se falar assim eu vou pirar mais ainda, fala logo

Sarah: ok. Quem está ali é Noah centineo. Pronto, falei

Anne: que? Oq estava fazendo no quarto de Noah centineo? E pq não falou pra gente?

Izzy: O QUE? NOAH CENTINEO? vc está louca, querida?!

Sarah: tá, gente, eu sei, vcs AMAM NOAH CENTINEO E EU NÃO ENTENDO PQ.

Anne: pq talvez ele é maravilhoso? E pq estava lá sendo que odeia ele?

Izzy: Sarah, quem não entende nada aqui sou eu.

Sarah: vou explicar, parem.- expliquei tudo para elas, e elas enlouqueceram mais ainda.

Izzy: eu tô passada...

Anne: nossa, Sarah. Série, me poupe, passou esse tempo todo escondendo essa mentira na nossa cara sendo que somos amigas!

Sarah: desculpa, Anne...

Anne: não quero mais suas desculpas, pra mim já deu. Noah centineo não deveria nem estar com vc.

Sarah: sério isso? Só pq vc é uma fãzinha ficou irritada por eu estar conhecendo Noah centineo? Pensei que se importasse CMG, e com a minha felicidade.

Anne: Vc é uma grande mentirosa.

*Sarah*- Anne ficou irritada e entrou no quarto dela e bateu a porta.

Izzy: não liga, vai passar.

Sarah: de todos esse anos de amizade, eu nunca vi Anne assim...

*Depois de 3 horas*

*Noah*- Sarah não veio aqui até agora, e não me responde no Instagram.

Não sei oq acontece, uma hora Sarah parece estar tão bem CMG, na outra ela não para de me ignorar.

A campainha toca e Noah abre a porta:

Sarah: Noah, desde o momento que chegou na minha vida tudo aconteceu de errado, desde de vc me irritando até na minha vida pessoal com as minhas amigas. Não tenho culpa que vc tem suas fãs por todo lado, e esse seu joguinho me tratando como uma qualquer. Suas fãs me atacando, sabe pq? Pq viram a gente na praia ontem, e eu não sou obrigada a aguentar isso.

Não tenho nada com vc, e nunca vou ter, não passamos de vizinhos de ho...

*Sarah*- Noah me interrompe me puxando e pegando na minha nuca me trazendo pra mais perto. E me beijando.

Sarah: Oq tá fazendo!?

Noah: Sarah, não vou te explicar mais vezes o quanto eu quero isso, e não ser apenas vizinhos de hotel.

*Noah*- Sarah não resistiu e acabou retribuindo outro beijo longo e bom. Começou a tirar minha camiseta, enquanto eu tirava a dela e segurava sua cintura.

Depois tirei seu shorts, e ela é um mulherão!

*Sarah*- não sei oq estava fazendo, perdi o controle de mim e não conseguia parar. Aquele corpo, aquele maldito corpo! Pq Noah centineo?

Noah começou a descer com a boca pra baixo do meu corpo chegando na minha parte íntima e estimulando...

E sem querer solto um gemido baixo, Noah me olha com uma cara de safado e continua.

*Noah* a Sarah me deixa louco.

Volto e começo a beijar ela e logo vou penetrando meu pênis dela, deixando ela sem ar e ouvindo seus gemidos no meu ouvido enquanto chupava seu pescoço e penetrava mais fundo.

*Sarah*- subo por cima de Noah e começo a fazer movimentos circulares enquanto sentia seu pênis dentro de mim, com ele pegando na minha cintura me ajudando com os movimentos.

Chegamos ao orgasmo juntos e Noah estava maravilhosoo, esse com certeza foi o melhor sexo da minha vida!

Noah: parece que Sarah Benson não é apenas marrenta, mas tbm é safada haha- disse debochando - Sarah, você é maravilhosa

Sarah: ok, Noah centineo. Eu sei, obrigada, agora vou seguir com a minha vida e fingir que nada disso aconteceu, pq vc é um erro.- disse levantando da cama e colocando minhas roupas.

Noah: ok, garota nervosa do refrigerante, então vamos pra praia, se quiser usar o banheiro, fica a vontade.

Vou para o banheiro pois estava suada.

Volto rápido, e coloco minhas roupas, e fico esperando Noah tomar um banho tbm.

Dps saímos do quarto e vamos para a praia, que aleatórios. Espero que Noah não se iluda com isso, pq pra mim foi apenas uma transa, mas com Noah centineo.

______________

KKKKKKKK TÔ MORTA COM ESSA CENAA!

gente, votem e comentem, beijinhos ❣️

Kisses- Gaby H.

Travel-(Noah Centineo)Onde histórias criam vida. Descubra agora