Capítulo 10

7 1 0
                                    

- Filha eu e sua mãe temos que conversar com você e com o Bruno. Nós temos uma coisa muito importante para contar a vocês. Disse meu pai. .

- Sim filha, chame seu amigo para vir aqui em casa, é realmente importantes pra ele. Disse minha mãe.

- O que está acontecendo ? Eu vou chamar mas quero saber primeiro. Disse

- Não podemos te falar filha. Disse os dois juntos.

Eu não entendi nada mas eu estava muito curiosa para saber o que era, então, chamei o Bruno na minha casa no dia seguinte.

Ele chegou, minha mãe fez uma torta, nós comemos e fomos para a sala para que meu pai e minha mãe nos contasse o que eles tem para falar.

- Você conta ou eu conto ? Disse minha mãe para o meu pai.

- Você conta. Disse meu pai firme e forte para minha mãe.

- Filha, Bruno, primeira mente antes de tudo eu e seu pai queremos te pedir desculpas, vamos logo ao assunto. Bruno eu sei quem é os seus pais biológicos. Disse minha mãe.

- Sabe ? Disse ele assustado.

- Sim! Somos nós! Eu e meu marido somos os seus pais biológicos! Disse minha mãe.

- Como assim! Vocês são meus pais ? Como pode ser! Vocês viveram a vida toda sabendo disso e nunca ia me contar ? Disse Bruno furioso.

- Mas é claro que íamos te contar! Você é nosso filho! E a Alice é sua irmã gêmea! Quando vocês nasceram eu e seu pai não tínhamos situações financeiras para criar vocês então te deixamos no orfanato em que você e a Alice foram visitar. Te deixamos lá e depois voltamos para te buscar, porém vc já tinha sido adotado, te procuramos em tudo em que é canto e te achamos, nós mudamos para perto e viramos amigos dos seus pais biológicos para estarmos mais próximos de você, botamos a Alice na mesma escola para virarem amigos e terem algum laço. Disse minha mãe.

- Nós sempre te amamos mesmo você não estando tão perto de você. Me desculpa meu filho. Disse meu pai.

-  Caraca e eu procurando vocês em todos os lugares e vocês estando aqui perto de mim! É claro que eu perdoo vocês! Disse Bruno.

- Eu não acredito! Eu sou irmã do meu melhor amigo !!!!!! Disse.

Depois desse dia o Bruno se mudou lá pra casa mas continuou visitando seu país biológicos, minha mãe e meu pai ficaram muito mais feliz depois desse dia e bem mais aliviados e eu claro que amei!

A gente forma uma família unida e feliz.

                                    Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Separadas por um destino- Um encontro emocionante Onde histórias criam vida. Descubra agora