Capítulo 2

16 1 0
                                    

Tudo começou no verão, final de férias e início das aulas. Todos alegres e felizes afinal já era 2° do ensino médio na minha escola.

Acordei toda Alegre e sorridente, pronta para começar tudo de novo outra vez.
Me arrumei, tomei café e fui correndo até a escola.

Chegando lá avistei meus amigos, Guilia, Ster, Marcos e Bruno. Fui correndo em direção a eles, cheguei perto e falei bem alto:

- Aaaaiii que saudades de vocês. Como foi as férias? Perguntei.

- Foram ótimas amiga pena que passou tão rápido. Disse Guilia fazendo uma careta engraçada.

- ficou sabendo? Disse Bruno fazendo o maior suspense.

- De que garoto? Conta tudo! Disse Ster.

- A professora Irene foi demitida. Disse Bruno

- Meu Deus coitada, eu gostava dela. Disseram Guilia e Ster juntas.

- Gente vamos, já vai bater o sinal. Disse Marcos todo apressado.

As primeiras aulas passaram rápido pra uma Segunda- Feira, e o intervalo fiquei com os meus amigos como era de costume. E assim foi os primeiros meses de aula, nada muito além do normal.
E foi aí que chegou o mês Julho o mês que mudaria tudo em minha vida.

Se lembra quando o Bruno falou que a professora Irene foi demitida? Então poucas semanas depois a nova professora tinha chegado na escola. Ela era legal, explicava bem era engraçada e super gentil.

Você deve estar se perguntando porque eu falei era na frase e isso eu só vou contar depois.

Separadas por um destino- Um encontro emocionante Onde histórias criam vida. Descubra agora