O Apartamento

1 0 0
                                    

=Pov's Merlin=

Estou indo junto de meu amigo para algo que poderei chamar de lar, durante o caminho Rafael me mostrou umas fotos do apartamento, era bem pequeno, mas o suficiente já que aparenta que só eu moraria lá, bonito, totalmente mobiliado desde a cozinha até o quarto, nem imagino o quanto custou para ele e minha família.

Não demorou muito a chegarmos lá, era umas três  ruas de distância da casa dos meus pais, não vou ter problemas de visitar eles quando me for possível e vice-versa; o que me surpreendeu foi a existência de mais de um quarto lá, haviam mais dois, acho que eram usados para algum tipo de trabalho pois  também tinham uma grande escrivaninha  ambos.

Era um local atraente, as ruas quietas, só se ouvia uma ventania naquela altitude que emitia um som até que perturbador, a única coisa que me distraiu daquilo no momento foi a voz de Rafael tocando meus ombro, dizendo:

- Então Mer, o que achou?

- Bem, vai dar pra eu ajeitar perfeitamente minha vida aqui, né?- Responde depois de assentir. - Não podia esperar algo tão bom de presente, obrigado Rafa!

Me viro pra ele, me permito sorrir um pouco ao ver o rosto de Rafael, parecia chocado com algo, as reações dele parece que não mudaram tanto depósito de tantos anos.

=Pov's Rafael=

"Droga Merlin, pare de sorrir assim, não precisa fingir que esta tudo bem" era isso que queria te dizer mas seu sorriso está mais bonito do que nunca, você é um anjo pra suportar toda a dor e sorrir ou virou um demônio pra não ter que suportar nada disso?

Merlin, se senta vira de costas para mim novamente, ele esperava que eu continua-se a conversa?

-Certo, depois de tanto tempo longe quer ajuda em alguma coisa?

- Não, estou bem Rafa.- Ele responde ainda virado. - Eu Acho que só preciso encontrar aquela pessoa e estará tudo resolvido.

- Ah? De novo com esse papo, ela nem vai te reconhecer. - Digo após ouvir e revisar o que ouvi a segundos vindo de Merlim. - E também você não vai conseguir....

Merlim ri, ele vira o pescoço me olhando e quando ele abre a boca para dizer algo eu já o corto:

- Ela foi para os Estados Unidos.

- Oh, que pena. - Ele diz triste virando seu pescoço de volta.

Ele parece ter se ferido de verdade com isso, não queria ter que contar ou ter que fazer isso com ele:

Mas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçador de ceifadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora