four

1.2K 65 13
                                    




- Wow - Blake disse quando duas lideres de torcida passaram na calçada ao lado do carro.

- Nem tente - Eu disse e ele revirou os olhos.

- Por que? - Ele perguntou com tédio.

- Porque elas são lésbicas - Disse indiferente.

- Como você sabe?

Eu sorri de lado para ele e ele negou.

- Espinosa, você é impossível - Ele disse e eu dei de ombros.

- Que horas são Robert? - Ele olhou em seu relógio de pulso.

- A terceira aula termina em, 3, 2... - O sinal da escola toca e vários alunos saem desesperados de dentro dela.

Nós descemos do carro e eu me encostei no carro do loiro o assistindo ir falar com as duas líderes.

Ele volta logo depois jogando um papelzinho na minha cara.

- Ninguém resiste a Blake Gray, Espinosa.

- Ah, claro. - Debochei mexendo no celular.

- Aquele é o Maloley? - Blake perguntou - Talvez devêssemos nos aproximar aos poucos, ver um pouco mais de pert...

- MALOLEY! - Ele se sobressaltou ao meu lado e eu assenei para o moreno se aproximar.

- Mas que merda, Espinosa - Ele disse nervoso e eu o ignorei sorrindo para o moreno.

- Eae - Nate disse coçando os olhos avermelhados e cansados.

- Nate! - Disse pondo as mãos na cintura o olhando sorrindo - Seu lindo!

Blake riu e eu o ignorei de novo ainda olhando para Nate.

- Não - O moreno disse fazendo meu sorriso se desfazer e Blake parar de rir.

- Não oque? - Blake perguntou enquanto eu fuzilava o moreno a minha frente.

- É o seguinte - Ele suspirou nos olhando com tédio - Matthew me fez prometer que nunca mais ia vender pra você Pérola.

- Agora pronto.

- Se esse é o problema, vende pra mim - Blake disse ja tirando a carteira do bolso da calça jeans.

O moreno negou e eles começaram uma discussão.

Eu tirei meu celular do bolso e disquei o número de Matthew.

- Al...

- Seu filho da puta desalmado, quantas vezes eu preciso dizer que você tem a sua vida e eu tenho a minha?

- Eu to bem, obrigada por perguntar, Aliás.

- Obrigada de cú é rola, você vai ligar para o Nate agora e ainda vai pagar pela minha verdinha.

- Papai vai amar ouvir isso.

- Ele também vai amar ouvir que você e Margot Gray transaram na cama dele final de semana passado. Talvez devêssemos fazer uma reuniãozinha íntima e chamar o Blake, oque acha?.

Ouvir ele engolir a seco no outro lado da linha foi gratificante.

- Pérola, não.

- Matthew... - Avisei.

- Você vai fumar também?

- Se eu to pagando Matthew - Os dois sabiam que era mentira.

- Você sabe que eu não gosto nada de você fumar, né?

- Ainda bem que você não tem que gostar, né. Porque quem fuma é eu.

- Essa é a ultima vez, ouviu? A última.

- A última vez que você fica sabendo.

Ele encerrou a chamada e eu voltei a prestar atenção nos meninos, logo vendo que não estavam mais atrás de mim.

Rodei os olhos pelo lugar os encontrando fumando no banco do outro lado da rua.

- Passa esse pacote maloley - Sorri atravessando a rua - E põem na conta do meu irmão.

Ele sorriu pegando o pacote de dentro da bolsa, olhando para os lados e me entregando em seguida.

- Vamos Bieber - Blake se levantou entregando o baseado para o moreno, me acompanhando.

rivalry | brgOnde histórias criam vida. Descubra agora