seven

763 43 0
                                    



- Ah, minha senhora a igreja fica no final da rua - Jacob disse para Wendy arrancando um riso escandaloso meu e a fazendo o dar um tapa no braço.

- Passa - Disse ainda rindo em relação ao baseado em suas mãos e ele logo o me entrega - Deixa ela impressionar o cara dela em paz - Disse antes de por o cigarro nos lábios.

- Eu vou procurar os garotos, Pérola você vem? - Ela perguntou e eu assenti entregando o baseado para o Sartorius, não sem antes dar uma boa tragada no mesmo.

Atravessamos a sala e a cozinha dos Rowland, logo passando pela porta dos fundo saindo no quintal.

A casa estava completamente cheia, e o lugar estaria uma escuridão se não fossem as luzinhas que eu e Wendy colocamos mais cedo.

Encontramos os garotos jogando beer pong ao lado da enorme árvore e nos aproximamos.

- Eu não acredito - Wendy disse indignada - Vocês não esperaram a gente para beber! Isso é traição sabiam?.

- Vocês demoraram muito - Disse Brandon.

- Não demoramos nem uma hora - Eu disse.

- Ah, ta - Blake debochou e eu levantei meu dedo do meio para ele.

- Pearl - Matthew disse - Nem você acredita nisso.

Eu o ignorei tirando meu moletom ficando com minha t-shirt branca - Vocês querem jogar beer pong? - Eu joguei meu moletom para Wendy logo fazendo um coque no meu cabelo - Então que comecem com o jogo, garotos.

Assim que Caniff iria falar algo é interrompido - Esperem!.

Ai, não.

- Vamos jogar a moda antiga, crianças - A loira colocou uma mão na cintura sorrindo - Verdade ou desafio?.

- Não estou vendo seu convite, Gray - Digo a dando as costas pegando a bolinha de dentro de um copo - Você não aprendeu com a última festa?.

Ouvi a risada falsa da garota e me apoiei na mesa tentando manter a calma.

- Margot Gray não precisa ser convidada para nenhuma festa - Consegui ouvir os passos dos seus saltos se aproximando de onde estava - Principalmente para esse lixo.

Eu ri fraco levantando as sombrancelhas.

- Na falta de surra de realidade eu te dou outra, sem problemas - Eu disse me virando ficando cara a cara com ela.

- Porra Margot, eu tinha dito para você ficar em casa - Blake disse.

- Acontece que eu ja tenho dezessete anos, Blake - Ela disse me olhando de baixo a cima - Posso tomar certas decisões por mim mesma.

- Dezesseis - Blake disse segurando o pulço da garota ja a puxando para sair - E que eu me lembre você deveria estar de castigo.

- Se a vadia quer jogar - Eu disse pegando meu moletom da mão de Wendy, o jogando em um de meus ombros - Ela vai jogar.

- Viu só? Se até a Pérola quer que eu fique, não tem porque eu ir embora. - Ela se soltou de Blake - Matthew! - Passou por mim indo até meu irmão e eu olhei para Blake com tédio.

- Deve estar no DNA, não é possível - Eu desviei o olhar dele para os garotos - Anda, vamos jogar la dentro - Eu disse ja indo a entrada dos fundos.

rivalry | brgOnde histórias criam vida. Descubra agora