- Nossa, vocês não se mataram - Jacob disse e eu e a loira reviramos os olhos.
Ela jogou o pacote para Caniff se jogando no sofá em seguida.
- Me joga uma cerveja - Digo para Hunter e nós nos sentamos assim que ele volta com duas garrafas.
- Eu preciso de alguém pra me ajudar com as luzes - Wendy disse deixando o celular de lado.
- Luzes pra que? - Espinosa suspirou - Todo mundo vai estar bêbado, ninguém vai ligar se o quintal está ou não enfeitado. Não é a porra de um baile de quinze anos, Wendy.
- Eu ligo - A morena deu de ombros - Eu quero tirar algumas fotos.
- Deixa de ser preguiçosa, Pérola - Digo abrindo a cerveja.
- Ninguém chamou a Claudia - Ela revirou os olhos.
- Vai começar - Brandon disse.
- Antes que vocês comecem, Pérola vamos, você vai me ajudar - A morena se levantou.
- Eu não - A loira disse indiferente - Sabe, foi uma tarde difícil.
- Ah, não vem com essa - Wendy olhou para a amiga.
- Eu tive que aturar esse projeto de Ken humano, e ainda vou ter que ouvir o Matthew cantando a música do proerd o resto da semana, acredite. Foi uma tarde difícil.
- trágico - Digo mexendo no celular.
- Marilene, não se mete - A loira se levantou.
- As vezes você me cansa, polly pocket - Me levantei ficando de frente para ela.
- Atura ou surta, Bieber - Ela disse pegando minha cerveja da mesinha de centro virando um gole.
- Você acaba de beijar a minha boca - Eu sorri e a garota virou o rosto cuspindo a cerveja no chão.
Brandon soltou um gritinho afeminado e eu ri da loira que me olhava com nojo.
- Vai se foder - Ela disse antes de limpar a boca com a mão - Vamos Wendy.
- Eu vou ajudar ela - Digo.
- Não. Eu vou.
- Eu sou mais bonito.
- Eu sou a melhor amiga e não, você não é o mais bonito.
- Eu sou o melhor amigo e sim, aceita.
Ela ri passando a mão no cabelo.
- Você só não é mais iludido que a sua irmã porque não da. Vamos, Wendy.
- Alguém vai limpar isso! - Brandon disse.
- Bieber pode fazer as honras - Pérola disse sorrindo pegando sua jaqueta encima do sofá, logo saindo com Wendy da casa.
- Amor o nome - Disse Joey.
- Essa menina desperta um sentimento em mim que ninguém nunca conseguiu - Eu disse, logo bebendo um gole da cerveja - O nome dele é ranço.
- VOCÊ ACABA DE BEIJAR A MINHA BOCA, BIEBER! - Pérola gritou ja fora da casa e eu cuspi a cerveja no chão. Brandon solta mais um gritinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivalry | brg
Fanfictiontodos sabiam que aquele ódio dos dois era apenas tesão encubado.