Alex pov
Dani: Olá Londres!!!
Ana: Adeus Portugal.
Rita: Então princesa, eu sei que tens muitas saudades de Portugal, mas vê o lado positivo vais começar uma nova vida em.....
Dani: LONDRES!!!!
Jessi: Tas com muita energia Dani - Jessi diz-lhe e ela fica con cara de "e que tem nós estamos em: LONDRES!!!
Eu: vá vamos andando.
Oh com isto tudo nem sequer me apresentei.
Sou a Alex e tenho 19 anos. Vivia em Portugal mas eu e as meninas decidimos vir para cá. Tenho o cabelo castanho e os meus olhos são igualmente castanhos. Não gosto do meu corpo e detesto ser tão magra. Adiante....
A Dani tambem tem 19. E ao contrário de mim ela é linda. Tem o cabelo castanho e os olhos cor de caramelo.
A ana também tem 19 anos e é uma gata. Tem um cabelo loiro e olhos azuis.
A Jessi também tem 19 anos e é linda. Tem cabelos castanhos encarucalados e uns olhos igualmente castanhos.
A Rita tem 21 anos e também é linda. Tem cabelos castanhos lisos e uns olhos castanhos mas mais castanhos do que os cabelos.
Niall pov
É bom que o Harry se despache estou farto de esperar.
Eu: Harry despacha-te.
Liam: Niall acalma-te parece que já não comes há mais de 1 semana!
Eu: Há 1 semana não mas há mais de 2 horas.
Harry: Já estou pronto, vamos?
Eu: ALELUIA!!!
Louis: Vamos aonde?
Eu: Nando's!
Todos riram da minha cara mas acabaram por concordar.
___________________________
Aqui está o primeiro capítulo.
Eu sei que está pequeno, mas vou tentar postar o mais rápido possível.
Bjs pincesas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Niall Horan
Fanfiction5 raparigas 5 rapazes Amor, amizade, ódio...estes são os sentimentos destas 10 pessoas... Atenção os 1D nesta fic não são famosos.