Alex pov
Iamos a caminho do Nando's para almoçar até que vimos 5 rapazes lindos, gatos, perfeitos,... a irem para o Nando's.
Jessi: OMG!!! Que perfeitos....
Eu: Jessi queres um babete?
Jessi: Ahh?!? Ah... Vais dizer que eles não são lindos?
Eu: Sim até são giros, mas não é preciso estar-me a babar para cima deles!
Durante o almoço elas continuavam a trocar olhares com eles até que começo a falar:
Eu: E quando é que começam as aulas?
Rita: Pra semana, estou tão ansiosa.
Harry pov
Aquela rapariga era linda e quando os nossos olhares se cruzaram pode ver o seu rosto a ficar corado e a desviar os seus lindos olhos dos meus.
Zayn: Harry?!?
Eu: Sim Zayn?
Zayn: Ouvis-te alguma coisa do que nós dissemos?
Eu: Desculpem podem repetir?
Zayn: Estava-mos a perguntar-te quando é que começa a faculdade, mas parece que estavas muito ocupado a olhar para aquela gaja!
Eu fiquei tão envergonhado com o que o Zayn disse, mas era verdade eu não conseguia parar de olhar para ela.
De repente ouço um grito e vejo que foi ela que gritou.
Alex pov
Estava eu nos meus pensamentos quando a Dani manda um grito. Fiquei tão assustada que acabei por desvirar o meu sumo na minha blusa branca.
Eu: Merda!!!
De repente vejo que toda a gente que estava ali ficou a olhar para mim e para as meninas.
Eu: Vou há casa de banho, limpar esta merda.
Ia para a casa de banho quando passo por umas 5 perfeições e escorrego. Estava com os olhos já fechados quando sinto alguém a segurar-me e agredecer quando alguém começa a falar.
xxxx: Belos reflexos Niall!
Eu: Obrigada e desculpa...Niall.
Niall: Louis cala-te e...
Eu: Alex....
Niall: Alex não faz mal.
Fui há casa de banho e não conseguia parar de pensar naqueles lindos olhos azuis que me faziam lembrar o céu... Ok eu não estou em mim. Acabei de passar uma vergonha e estou a pensar nele. ESTRANHO!!!
Voltei para o meu lugar e começaram logo a fazer perguntas.
Ana: O que que aconteceu ali?
Eu: Nada....
Rita: Sim pois, vou mesmo acreditar nisso.
Eu: Pronto. Eu escorreguei e o Niall apanhou-me.
Dani: Ui até já sabe o nome dele...
Eu: E que tem? E também sei o nome do que a Rita tá sempre a olhar.
Rita: Ai sim?!? Qual é?
Eu: Louis!!!
Dani: Uhhh....
Eu: Dani cala-te.... Eu também vi que não paras de olhar para o caracóis de ouro!
Jessi: ihhh
O resto do almoço fui cheio de gargalhadas e eu não parava de olhar para o gatinho loirinho de olhos azuis. Acabamos o almoço e fomos há faculdade.
Ana: Temos de ir há secretaria buscar os horários e essas tretas todas.
Quando chegamos lá eu não conseguia acreditar no que estava a ver.
________________________________
Oi pincesas do meu ♥
Estão a gostar?
Quem acham que vai lá estar?
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Niall Horan
Фанфик5 raparigas 5 rapazes Amor, amizade, ódio...estes são os sentimentos destas 10 pessoas... Atenção os 1D nesta fic não são famosos.