3 semanas depois
Alex pov
Já passaram 3 semanas desde que falei com o Liam sobre a Jessi. Pelo que tenho visto ele cada vez mais gosta dela. Também tem passado mais tempo juntos, ficam tão fofos.
Também tenho passado mais tempo com o Niall. Ele é mesmo um fofo.
Era um bom namorado.
Ok...a minha mente avariou de vez.
A Cátia mudou de país. Pelo que sei, ela voltou para Portugal.
Na escola conheci um rapaz que está a fazer intercâmbio durante 1 mês na nossa escola.
Ele chama-se Mark. Tem 20 anos e mora na Alemanha. Ele é ruivo, tem olhos verdes e tem sardas.
Já falei várias vezes com ele, é muito simpático.
E giro.
Consciência cala-te.
Eu e o Liam andamos a preparar uma surpresa para a Jessi. Espero bem que ela goste.
Ana: Alex?!?
Eu: Sim...
Ana: Tas-me ouvir?
Eu: É claro que sim...
Ana: Ai sim? Então o que é que eu disse?
Eu: Hmm...Queres-me explicar? É que eu não ouvi muito bem.
Ana: Andas a ficar surda hahaha...Mas prontos...Eu quero que me faças um bolo de chocolate.
Eu: Mas eu não sou lá muito boa cozinheira.
Ana: Ah pois é esqueci-me...
Xxx: De que que te esqueceste?
Eu: Ana não digas...*disse a fazer
beicinho*
Ana: Uma vez o irmão mais novo da Alex pediu-lhe para ela lhe fazer um bolo e ela lá o fez. Mas a meio do seu "cozinhado" ela ligou-me e deixou a massa do bolo a aquecer sem vigilância. Resultado: quando ela abriu a porta do forno, este estava cheio de massa...
Todos(-eu): HAHAHA...
Niall: Quanto tempo é que ficaste ao telemóvel?
Ana: Foram 150 minutos...
Liam:
________________________________
Oi gatas
O Mark é o Ed Sheeran.
Desculpem só publicar agora
Bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Niall Horan
Fiksi Penggemar5 raparigas 5 rapazes Amor, amizade, ódio...estes são os sentimentos destas 10 pessoas... Atenção os 1D nesta fic não são famosos.