venha comigo vamos descobrir novas sensações juntas " voce sussurrou no meu ouvido, de um jeito completamente inocente, naquela época éramos inocentes, não sabíamos de quase nada que o mundo nos reservava, não é mesmo?
Alguns fazem sexo, outros amor.
Mas nossas fazermos sexo em forma de poema não é mesmo?
Que nem nas várias fanfics que lemos juntos no sofá da nossa casa da Flórida.
" Junte seu corpo ao meu, até que não sobre mais espaço " não é mesmo ?
Sendo assim deixe-me entregar essa carta, Harry, leia as sensações que voce me traz quando estamos fazendo nosso pequeno "poema"
" junte nossos corpo, traga-me sensações novas, seja num hotel, escondidos da mídia, ou em nossa casa. "
Junte nossas mãos, estamos juntos, corpos unidos, corações batendo acelerados, batendo juntos.
Ahhh eu amo o jeito que você geme meu nome implorando parar eu ir mais rápido, nas mordidas, nas lambidas, e no vai e vem da minha cabeça não é mesmo?
Vamos lá, vamos nos unir de novo, vamos ignorar os problemas, relaxe e deixe eu tomar conta do seu corpo.
"Eu vou tomar contar de você agora"
Sussurra coisas nos nossos ouvidos.
Seria na cama ou no palco, apenas por que mesmo sabendo que é errado, não aguentamos ficar longe um do outro, mesmo que na maioria das vezes os sussuros nos provoque.
Baby.
Eu preciso de você.
Agarra seus cachos e gemer no seu ouvido.
Volte para o quarto, para o nosso pequeno infinito, e fique aqui comigo, seja para dormir com os corpos colados, ou para fazermos mais um poema."
- por que poema? - Harry me perguntou com um sorriso malicioso no rostos, retribui o sorriso acariando seus cachos e as pequenas covinhas.
- e como eu vejo a maioria dos smuts das fanfics. - ele riu fraco e ser deitou no meu peito.
- eu te amo Boo
- também de amo hazz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo em forma de poema ( larry stylinson )
Fanfictionbaby leia as sensações que você me traz.