O trem - Capitulo Único

543 33 80
                                    

O

M O R E N O

D O

T R E M

Acordei mais cedo que o normal, me arrumei rapidamente e já estava pronto para começar um novo dia, morava sozinho, não tinha a quem cumprimentar todos os dias, não tinha animais de estimação por conta que eu não parava muito em casa, sempre trabalhando, sou policial, sargento pra ser mais exato, não sou casado, não tenho filhos e não moro com minha família, pra falar a verdade a muito tempo não os vejo.

Se eu me sinto só? Às vezes sim, muitas vezes sinto falta de uma companhia nessa casa tão solitária, eu não tenho motivo para esta aqui por isso passo muito tempo fora de casa, mais também tem seu lado bom... Eu tenho um silencio que pode ser ( perturbador ) bom para leituras.

Fiz meu caminho de costume até meu transporte, o metrô, eu posso ser um sargento porém estou juntando dinheiro para poder investir em coisas eu mesmo estava pensando em abrir uma livraria ou uma confeitaria, talvez comprar um grande terreno ou até mesmo um enorme casa de praia, depende do que eu vou querer na hora. Assim que cheguei na estação como de costume.

Ao meu redor contia tantas pessoas sem alma, sem felicidade, podia contar ao dedo quem estava com a família, sorrindo, feliz, as pessoas parecem está no automático, acordam se arrumam trabalho, dormir e assim repete os dias, sempre sem tempo para curtir a família e amigos, não que eu faça isso.. mais eles tem chance de fazer.. já eu.. Não, MAIS essa fica para depois porque meu trem chegou.

Subi no metrô e percebi que poucas pessoas entraram no mesmo, oque e estranho já que esse metrô constuma ficar bem cheio no dia a dia, mas mesmo assim eu andava em busca de um lugar para me sentar, não que o trem esteja cheio, está até um pouco vazio, mais eu busco um bom lugar para me sentar... Acabo por me sentar na janela, bem iluminado com poucas pessoas ao meu redor, olhei a janela vendo pessoas caminhando de um lado para o outro, parecendo um grande formigueiro com pessoas sem alma...

Perdido em meus pensamentos escuto um barulho ao meu lado, como se alguém senta-se ao meu lado, me virei e encontrei um moreno, olhos âmbar e uma barba... Me encarando, sorrindo para mim.

-Oi - ele falou, sua voz me causou borboletas na barriga, oque e totalmente estranho para mim, com muita vergonha sorri de volta e respondi;

-Oi - respondi, com muita vergonha, o rapaz e muito bonito, até intimidante.

-Sempre vem aqui? - perguntou, até achei graça com sua tentativa de "me paquerar" ou de puxar assunto mesmo, não sei.

-Todos os dias e vc?- pergunto soltando uma risadinha no final o que parece empolgar o moço.

-Não muito, odeio andar de metrô, porém meu carro está no concerto então... Não tenho muitas opções. - diz simplesmente, fazendo uma careta ao citar seu carro no concerto.

-Entendo... Já eu adoro pegar metrô, não tenho carro, acho que estou tão acostumado que acabei gostando, e muito, de pegar metrô todos os dias né. - falo rindo sendo acompanhado pelo moreno.

-Prazer, sou Zayn! - Ele fala me estendendo sua mão esperando que eu o comprimente, o que não demoro para fazer.

-Sou o Liam, e um prazer te conhecer Zayn. - Respondo vendo o rapaz se alegrar com minha resposta.

-Voce e daqui mesmo Liam? - Pergunta curiosamente no intuito de puxar assunto comigo.

-Não eu morava em Wolverhampton , porém, me mudei faz uns três anos, minha família e toda de lá. - falei e Zayn parecia focado em mim enquanto eu falava. - e você Zayn?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Metrô || Z.M || ONE-SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora