Estou acabando de me arrumar para o baile, como sempre estou atrasada mais se não for pra me atrasar eu nem saio.Mando mensagem pra minha amiga Viviane avisando que ela já pode descer, que eu já estou quase pronta.
Vou pra frente do espelho e confiro meu look, estou usando um conjuntinho da coleção da Jupxt como um vans preto uma maquiagem bem menininha por que hoje eu tô bem menininha.
Enfim escovo meus dentes e retoco o meu batom, escuto duas buzinadas e me preparo para descer, quando chego lá em baixo encontro a piranha da Mayara em cima da sua moto conversando com um traficante qualquer
Já falei pra ela que isso não e vida e que ela vai acabar grávida ou careca, mas piranha e piranha né pessoal o fogo no rabo fala mais alto.
Chego perto dela a comprimento com dois beijinhos no rosto e sento na garupa da moto e falo:
- Amiga eu acho melhor a gente primeiro ir naquele depósito de lá de baixo e depois encontra o com eles lá no baile. - disse ajeitando minha roupa e segurando na sua cintura.
- E a melhor formar mesmo - disse acelerando e indo para o depósito.
Chegamos lá rapidinho encostamos a moto no canto e entramos no depósito do dedeco o poit aqui do morro onde todo mundo compra bebida, não tem babado.
Pego um carrinho boto uma vocka kovac e uma sminorf três energéticos, uma catuaba de abacaxi e um saco de gelo e vou ao encontro de Mayara perto caixa.
- Porra quer entrar em como alcoólico hoje piranha ?- perguntou olhando pra o carrinho
- Hoje eu quero beber até esquecer meu nome my angel.- digo rindo - Já passei na boca pra pegar a braba, vai da bommmmm.
- Quando você ficou tão alcoólatra e maconheira ?- perguntou ela
- Quando eu te conheci piranha, antes de você eu era uma virgem imaculada aí você veio com toda essa piranhagem e me mostrou o lado bom da vida. - digo olhando pra ela tentando não rir, mais acabamos caindo na risada.
Fomos para o caixa pagamos e voltamos para a moto e seguimos para o baile, hoje que eu perco a calcinha.
∆
Iae Mapoas como vocês tão ??
Gente votemm por favor e de graça
Bjs molhados, mais não babados
//
Braba= maconha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei que tu e novinha e gosta de conflito
Novela Juvenil"Na qual Rachel e piranha e se apaixona." .. Capa: Ladyysys