Capítulo I

3 0 0
                                    

Oi meu nome é Khristen,tenho 17 anos sou essa garota ai (a dos olhos azuis) e irei contar um pouco da minha história.

Sempre fui uma garota estudiosa,por mais que muita gente achasse que eu merecia o titulo de garota mais bonita e popular da escola (coisa que eu não ligava muito).Eu sou daquelas que é obcecada por esportes inclusive o basquete,muitas pessoas acham que eu sou super competitiva pelo fato de achar que tudo é um desafio e que eu devo superar todos e meus próprios limites,hoje eu irei contar a mais linda história de amor que eu vivi.

Eu havia acabado de me mudar para New Orleans,cidade bonita por sinal só que perdi muitos dos meus melhores amigos que moravam no Texas comigo.Eu me sentia sufocada por não conhecer ninguém daqui,me sentia sozinha,isolada e sem amigos.Minha mãe é daquelas mulheres super otimista,que acha que pra conseguir fazer amizades ou qualquer coisa que fosse é com um passe de mágica,mas com certeza não seria tão fácil assim, só se as pessoas fossem do tipo interesseiro,que corre atrás do "bonitinho" só pra ganhar o parcial da popularidade do outro.

Cheguei lá bateu um tedio,nada de bom pra fazer,a única coisa que tinha pra fazer era tirar aquele monte de caixa ,colocar dentro de casa e sei lá mais o que.Aff,uma chatice aleia.Sorte que minha mãe deixou eu ficar de boa porque carregar caixas não é minha praia.

Fiquei andando por ai pra conhecer melhor a cidade quando de repente aparece uma menina,não querendo julgar mas ela aparentava ser uma "nerd",que por sinal parecia ser bem amigável.

-Oi,você é nova aqui né?- diz ela

-Sou sim-eu falo

-Prazer em conhece-la.Meu nome é Rosy,qual é o seu?-pergunta ela

-Ah,meu nome é Khristen.Ai,me desculpe é que eu não tenho muito assunto-falo se pensar no que disse

-Não precisa se desculpar,cedo ou tarde podemos virar amigas se você quiser-diz ele intencionalmente

-É...-falo (sem mais nada pra dizer)

-Provavelmente vamos estar na mesma sala de aula.Se não tiver problema nós podemos ir para a escola juntas, ai eu te apresento um pessoal lá e te levo pra conhecer a escola -ela fala

-A pode ser-eu falo (mas uma vez, sem nada para dizer)

-Então tá,nos vemos amanhã.Tchau-ela fala,correndo em direção a sua casa

-Tchau-eu falo voltando pro caminho de casa

Chegando lá,vi que a casa tava uma bagunça:caixas espalhadas,móveis esperando pra serem montados minha mãe com um monte de sacolas de uniformes escolar,etc (parecia um chiqueiro),eu não tive escolha a não ser ajudar arrumar aquela bagunça.

(No dia seguinte...)

Eu estava me arrumando para ir para a escola (graças à Deus não preciso usar aquele uniforme esquisito).Eu como sempre quis causar uma boa impressão então vesti uma saia preta florida,com uma blusa regata da cor branca e uma jaqueta de couro que eu achava muito bonito.

-Khristen sua amiga chegou,tá na hora de ir-diz minha mãe

-Já to indo mãe-Eu falo

Antes de sair do meu quarto respiro bem fundo com ar de confiança e sigo em frente.

-Toma cuidado filha,te amo-minha mãe fala

-Ai mãe eu também te amo-falo antes de sair a caminho da escola.

No caminho da escola eu e Rosy conversávamos no caminho,eu estava com um pouco insegurança porque eu era aluna nova mas levantei meu astral e permanesci confiante.Enfim chegamos,aquela escola era completamente incrível,maravilhosa e muito bonita,não tinha certeza mas provavelmente conseguiria fazer muitas amizades por lá.Respirei fundo e entrei,quando pus o pé lá dentro todos me olharam como se eu fosse de outro mundo,não sei se era porque me acharam bonita ou por eu tinha cara daquelas patricinhas forgadas,mas seja lá qual fosse o motivo eu permanesci confiante.O sinal toca,eu estava atrasada para a aula,então andei com um pouco mais de pressa sem se quer prestar atenção por onde passava até que esbarro em alguém...

O que eu faço pra poder te amar?Where stories live. Discover now