Capítulo II

2 0 0
                                    

...Esse alguém era um garoto,e vou dizer ele era muito bonito.Ele tinha um lindo cabelo castanho, seus olhos verdes eram encantadores e tinha uma aparência esportiva (no momento eu não sentia nada por ele só achava ele bonito mesmo).

-Ei olha por onde and...an...-ele não conseguiu terminar a frase,pois parecia surpreso-Ai me desculpe onde estão meus modos,meu nome é Jayden.

-Meu nome é khristen-falo

-Quer ajuda pra carregar seus livros?-ele fala

-Não,não precisa-eu falo e vou andando em direção a sala de aula.De repente eu escuto um dos amigos dele dizer (nossa cara, ela é muito linda),então começo a andar um pouco mais rápido,acho que foi porque eu fiquei meio envergonhada.

A aula de física já estava acabando,e eu posso dizer que foi uma ótima aula (odeio física mas a aula foi boa),o sinal do intervalo já havia tocado então eu desci pro refeitório e sento em uma mesa com Rosy.De repente sinto que alguém está me olhando e quando vejo,adivinha quem era (é,isso mesmo era ele:Jayden).Ele ficava me olhando e provavelmente ele e aqueles amiguinhos dele estavam falando sobre mim.Do nada ele vem andando em minha direção.

-Então você é de onde novata?-ele pergunta

-Bom antes de vim pra cá eu morava no Texas-eu o respondo

-Ah sim,deve ser bonito lá-ele fala e dá um sorrisinho (ele fez aquela cara sabe,tipo de daqueles galãs de novela que faz uma cara de sonso pra encantar as garotas)-então já que você é nova aqui e eu não te conheço muito bem,eu tava pensando em...sei lá,nós sairmos para tomar um sorvete ou ir ao parque

-humm...-eu falo olhando pra Rosy,que esperava que eu dissesse um "sim"-vou pensar no caso-eu falo para ele

-ok então,só não demore tá-ele me fala dando uma piscadinha pra mim

Quando ele saiu eu olhei pra Rosy,ela parecia surpresa com a minha resposta.

-Porque você não disse sim logo?Você acabou de deixar uma das maiores oportunidades da sua vida.

-Hã???-eu falo sem entender

-Ele é o garoto mais popular da escola,tipo o mais popular mesmo.Todas as meninas dessa escola sonham em sair com ele,quer dizer a grande maioria-ela me fala

-Tá, mas e dai-eu pergunto ainda sem entender

-Ele é o garoto mais bonito dessa escola e vocês dariam um belo casal-diz ela

-Ai Rosy,ele é só um garoto não faz diferença se se ele gosta de mim-eu a respondo-E além do mais,tenho coisa mais importante pra me preocupar

-Já que você diz...-ela fala-Ah,eu esqueci de avisar pra você,por mais que não seje importante...

-Se for sobre ele não precisa me falar -eu digo

-Tá bom então -ela fala dando uma risadinha

O sinal toca e já é hora da aula de química,então nós duas vamos para o laboratório.Quando entro lá vejo que ele está lá (aff,agora vou ter que suportar esse garoto durante a aula toda)-falo nos meus pensamentos,por isso que ela tava dando aquela risadinha.Ele quando me viu ficou muito surpreso e dava pra perceber que ele também estava feliz por eu ter aparecido,então ele se aquietou (porque como a maioria dos populares,digamos que ele estava fazendo "bagunça").

A única mesa vazia estava na frente dele,não tive escolha a não ser sentar na frente dele.Ele ficava cochichando atrás de mim,dando risadinhas e não para de me mandar cartinhas de papel (joguei todas fora).

-Eai,quem vai ser o corajoso a resolver esse exercício-a professora pergunta

Toda a sala entra em silêncio total,essa era minha chance de sair dali e me livrar daquele garoto estupido então eu levanto e vou a lousa,todos ficaram meio surpresos,porque não tinham certeza se eu iria conseguir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O que eu faço pra poder te amar?Where stories live. Discover now