𖡐 𖡑 𖡒 𖡓 𖡔 𖡕 𖡖 𖡗 𖡘 𖡙 𖡚 𖡛
𖤷 𖤸 𖤹 𖤺 𖤻 𖤼 𖤽 𖤾 𖤿 𖥀 𖥁 𖥂
⌈ DATA BASE ⌋
∵ ⊗ nome: hope holloway django maximoff
∴ ⊗ nascimento: 01/01/1900 ─ atualmente, 62 anos
∵ ⊗ codinome: skyfall
∴ ⊗ origem: montanha wundagore, trânsia, tribo romani ; europa
∵ ⊗ país atual: estados unidos
∴ ⊗ pais biológicos: alerik django e natalya maximoff / django maximoff, irmão gêmeo ✝
∵ ⊗ pais adotivos: richard e sophia holloway ✝
𖠙 𖠚 𖠛 𖠜 𖠝 𖠞 𖠟 𖠠 𖠡 𖠢 𖠣 𖠤 𖠥
𖤤 𖤥 𖤦 𖤧 𖤨 𖤩 𖤪 𖤫 𖤬 𖤭 𖤮 𖤯
⌊ PODERES ⌉
∷ envelhecimento desacelerado. por isso ela tem 62 anos e continua com uma aparência muito mais jovem.
∷ tem o poder sobre várias energias mágicas. lhe permite lançar ilusões, conjurar magias, voo, magia do caos, manipulação mental, manipulação de energia psiônica, telecinese e também animar objetos inanimados.
∷ telepatia, está conectada a magia. não chega a ser algo tão evoluído, mas ela pode ler mentes, ter comunicação psíquica, escudo psíquico e onilinguismo.
∷ prever futuros alternativos ao tocar em certas pessoas (como uma precognição, só que a partir do toque). por isso, às vezes enquanto dorme, ela desenha probabilidades de futuros alternativos.
∷ detectar condições ao seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades.
∵ ⊗ seus poderes podem ficar bem maiores com uma "coação física", que é quando ela está sentindo tanta dor, que os poderes tentam a "recobrir", tentando protegê-la. mas, em contra ponto, tanta dor também pode acarretar problemas sérios no seu sistema, e dependendo pode entrar em coma ou até a morte.
𖢳 𖢴 𖢵 𖢶 𖢷 𖢸 𖢹 𖢺 𖢻 𖢼 𖢽 𖢾
𖢷 𖢸 𖢹 𖢺 𖢻 𖢼 𖢽 𖢾 𖢿 𖣀 𖣁
⌈ MAGIC BOOK ⌋
bestiary x darkhold
∴ ⊗ bestiary é o livro antigo da família, no qual hope ainda não encontrou (já que ela não faz ideia de quem sejam seus pais biológicos).
∵ ⊗ ele e o darkhol foram escritos através de pergaminhos, na montanha wundagore, mas com uma única diferença: o bestiary é um livro no qual não se utiliza a magia obscura. pelo contrário, é o único livro capaz de ensinar como derrotar esse tipo de magia.
YOU ARE READING
𔓙. RED FALCON ≋ X-MEN
Science Fictionㅤㅤ∴ 🔮 ❱ · 𝐅𝐀𝐋𝐂𝐀̃𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 BOHEMIAN RHAPSODY SAGA , heroes ! Desde o ano de 1900, a misteriosa e nada convencional Hope Holloway, vem vivendo anos sombrios. Sozinha depois da morte dos seus pais biológicos, os Maximoff's e dos seus pa...