Capítulo 4

12 0 0
                                    

Naty narrando:
Digamos "morri",ele estava com um sorriso lindo:
Eu-Theo,olha......-Seu sorriso foi desaparecendo aus poucos- O sentimento é recíproco e sim! Quero estar do seu lado o resto da minha vida estranha e humana!-Seu sorriso voltou,só que agora estava mais radiante,ele para o carro e vem se aproximando,nos beijamos,só nos separamos quando a falta de ar foi realmente preciso!
Eu- Então........a onde vamos?
Theo-Em um lugar!
Eu- onde? Hoje é lua cheia? Não é?
Theo-É!eu sei.
Eu-você sabe se controlar?
Theo-Sim! Ainda sou mais humano do que qualquer outro lobisomem!
Eu- Por que?
Theo- Pois sou uma Quimera geneticamente modificado,resumindo sou um lobisomem falsificado!-Souto uma risada e entroca recebo um olhar mortal........
Quebra de tempo......

Depois de alguns minutos,chegamos á uma entrada que parecia ser de uma floresta e pouco tempo depois chegamos em uma casa toda queimada:
Eu-Theo você não falou tudo aquilo no carro só pra me trazer aqui e me esquartejar? Né?
Theo-olha bem pra mim e diz se tenho cara de quem faz isso?
Eu- É ......
Theo- Nossa! É isso que você pensa sobre mim?
Eu - Theo eu ti acho lindo e fofo e confio em você! Mas tem uma parte de mim,que tem receio e medo de que você faça o mesmo que fez com sua irmã!-Depois que falo sem pensar, ele me olha incrédulo e com desprezo, simplesmente ele me dá as costas e sai, me largando lá sozinha.
Depois de longos minutos olhando para os lados resolvo voltar a entrada da floresta, mas quando chego na mesma fico desacreditada, por que isso tinha que acontecer?

The Darker Side Of  The Moom  (Teen Wof)Onde histórias criam vida. Descubra agora