Ayla Narrando
◈ ━━━━━━ ● ━━━━━━ ◈
Acordo mais uma vez com um pesadelo, mas desta vez o meu pai que estava segurando o copo de água.
- Filha tenha um Bom dia , eu decide que os Sanders ficarão conosco, então não se assuste com mais pessoas nesta casa
-Fique tranquilo pai Mas... E os outros? -Perguntei enquanto pegava o copo da bandeja
-Os Fortwink ficarão com os Shelkevan, e ainda não tive informações dos Manchester -Disse se levantando
- Entendi - Falei me despedindo dele
Me levantei depois de um tempo e tomei um banho, coloquei meu vestido amarelo e fui tomar café.Sentei e observei os empregados colocarem os talheres.
Elisabeth logo se sentou e começou a conversar ao telefone, e mais uma vez ela falava mal da minha mãe.
- A Helenora era uma qualquer, mas eu não me importo com os mortos-Falava se servindoEu apenas olhei em negação já havia me acostumado com aquilo afinal o que eu poderia fazer?
Agarrar ela pelos cabelos? Não é tão fácil assim.Depois de tomar café eu sai e fui ao meu quarto e coloquei um biquíni e depois fui para piscina com home theater relaxar.
Demorou un pouco e escutei os portões da frente da mansão se abrirem, fui correndo para meu quarto e troquei de roupa olhei pela janela e vi um carro entrando.
Desci rápido e fiquei perto a porta, observando a Jasper sair do carro e vir em direção a mim.A minha madrasta saiu de casa e foi cumprimentar as pessoas do conselho que trouxe a Jasper.
- Muito obrigada por trazer a família Sanders até nos - Falou sorrindo falsamenteQuando a Jasper chegou até mim eu notei que apenas ela tinha saído do carro, então decidi perguntar o que houve.
- Jasper, cadê a sua mãe ou os empregados?
- Morreram todos
- Eu lamentoimagino o que você deve estar sentido, porque...
- Pode parar eu já ouvi o bastante hoje
- Ah... Entendo que não queira falar disso
Então eu e a Jasper entramos e uma empregada mostrou a onde ficaria o quarto dela.
Logo depois fomos para o meu quarto.
Eu me sentei e ela também, então começamos a conversar.- Olha já que você está sem roupas pode pegar uma das minhas -Falei indo até o meu closet
- Não tenho muitas opções não é... -Disse vindo até mim
- Qual estilo você prefere ?
-Um de tom escuro que esteja na moda
- Acho melhor você mesma procurar
Após a manhã se passar e eu e a Jasper ficarmos escolhendo roupas a tarde chegou e almoçamos, depois disso recebemos a visita surpresa do Klaus e logo a noite depois que ele foi embora nós jantamos.
- Eu estou morta de fome - Falei rindo
- Da pra notar - Respondeu rindo
Jantamos e logo depois o meu pai chegou e a minha madrasta foi atrás dele no escritório.
Já estava tarde quando Jasper e eu paramos de assistir televisão, então fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sandoville - Vol.1 (Concluído)
AdventureSandoville é uma cidade totalmente diferente das outras onde todos os tipos de criaturas mágicas habitam, a exatos 30 anos atras as trevas causaram uma catastrofica guerra ,havia uma profecia de que apenas os verdadeiros herois desta cidade consegui...