21° Solitários

22 20 9
                                    

Helionay Narrando

◈ ━━━━━━ ● ━━━━━━ ◈

Acordei imediatamente pegando no celular para obter alguma notícia do Jeremy mas não tive sucesso.
Respirei fundo e percebi que estava começando a ficar paranoica e obcecada, decidi apagar o número dele por mais que me parecesse loucura.

Fiquei deitada relembrando dos momentos bons que tive com ele e logo depois levantei decidida a esquece-lo.
Tomei o meu banho e coloquei uma calça folgada com um blusão cinza e decidi tomar café.

Me sentei e dei bom dia a todos reparei que a Ruckia ainda não estava presente dês de ontem a noite, fiquei curiosa e resolvi perguntar ao Helks.

–Ela está passando o dia com o Stevan 

–Entendi... -Falei olhando para o waffles em meu prato

–Quando ela volta ? -Perguntou Brian

–Creio que está noite

Depois que o café da manhã acabou eu me retirei da mesa e fui caminhar pelo jardim. No momento que eu mais precisava da Ruckia ela não estava ao meu lado, eu precisava desabafar com alguém então depois de um tempo eu decidi mandar uma mensagem para ela.

Saí do jardim e fui para o meu quarto,  troquei de roupa e decidi sair. Peguei minha moto e fui até a sorveteria da cidade entrei e me sentei na primeira mesa fiz o meu pedido duplo e fiquei esperando enquanto trocava mensagens com algumas colegas.
Então uma me chamou para ir na casa dela pela tarde e eu aceitei. Tomei o sorvete e saí dali peguei a minha moto e dei um passeio em alta velocidade, por pouco não levava mais uma multa por quase atropelar alguém.

Cheguei em casa com os cabelos avoaçados por conta do vento e quando entrei a Sra.Lucy logo veio para cima de mim.

–O que houve com você ?

–O vento

–Vá se arrumar, o almoço já está na mesa

Subi para o meu quarto e quando vi as horas notei que havia passado tempo demais na rua. Tomei um banho e coloquei o primeiro vestido que vi em meu closet e desci.

Me sentei e fiquei observando o Helks e o Brian conversar, ainda estava desanimada e não queria comer muito, mas insisti e pus um pouco de comida em meu prato. Até que o Helks chamou a minha atenção.

–Helionay irá comer apenas isso ?

–Não tenho fome...

–Mas deve se alimentar

–Eu já comi na sorveteria - Falei forçando um sorriso

–Imagino... Já sabe que a Ruckia voltará amanhã de manhã não é ?

–Não... Ainda não falei com ela

Nesse momento eu vi os olhos do Brian se arregalarem de raiva então sem querer eu rir.

Depois do almoço eu subi para o meu quarto e quando me joguei em minha cama recebi uma ligação da Ruckia.
Conversamos um pouco e ela me contou de como estava feliz e que voltaria amanhã, não tive coragem de conta-la tudo o que eu estava sentindo então apenas falei que o Jeremy terminou comigo.

Resolvi tomar o meu banho e ir para a casa da minha amiga peguei minha moto depois de ter me arrumado e fui.
Quando cheguei na casa dela os portões foram abertos e eu pude entrar deixei minha moto na varanda e quando cheguei na sala ela já estava a minha espera junto com a Lawren.
Sentei ao lado dela e fiquei fitando a outra.

Sandoville - Vol.1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora