(Lobo na midia)
Ele havia pulado em cima de mim como um animal feroz, que era oque ele era.
Seus dentes grandes e afiados sujos de sangue, seus olhos cintilantes estavam ameacadores como quem queria me matar (oque ele vai fazer). Estava ficando tarde, comecava a escurecer teria que voltar para casa mas, nao dava com aquele lobo em cima de mim. De repente eu olhei nos seus olhos, aqueles olhos eu parecia que o conhecia a seculos mais como sendo que eu nunca tinha visto um lobo.
Ele parou o seu rosnado e me olhou seriamente, parecia que ele me conhecia, e eu conhecia ele de algum lugar de outro mundo de outra vida.
Ele olhou para a arvore que estava ao nosso lado e saiu de cima de mim. Levantei-me parte do meu corpo um pouco assustada, ele estava deitado no chao com os olhos inchados, como os de quem queria pedir desculpas.Sai correndo daquela floresta chorando eu pensei que fosse morrer, pensei que fosse o meu ultimo dia de vida. Estava correndo tanto nao sabia o certo oque fazer, estava tao desesperada deixei minha capa cair no chão e não me importei em pega-la novamente e colocar sobre mim, com aquele trauma nunca mais voltaria para a floresta.
Depois que eu cheguei em casa so fui para a minha cama e dormi.
No outro dia eu acordei com um imenso cansasso, e pensei: foi so um sonho.
Fui me banhar mas demorei bastante lembrando-me daquele trauma, que era um terrivel pesadelo. Ou eu queria acreditar que fosse um pesadelo.
Depois de muito tempo eu sai do banheiro pronta para ir a escola.
Despedi me da minha mae e fui para a escola levando apenas uma maca.
Todos estavam la, os populares, nerds, os diretores, professores e um lindo garoto.
Ele tinha o cabelo loiro, os olhos azuis, estava usando uma camisa branca e uma jaqueta preta jeans por cima.
Ele me viu e seus olhos azuis foram direcionados para o meu rosto. Na hora paralizei, fiquei tao chocada com aquela fitacao dele me olhando que eu nem pude sair do lugar, me mantive paralizada segurando os livros contra o peito por causa do meu nervosismo. Ele ainda caminhava na minha direcao, meu coracao estava batendo rapido, as minhas maos estavam suando, senti um calafrio na barriga e uma vontade enorme de beijar aqueles labios.Mas no que eu estava pensando nem parece voce Michele. Agora caindo na real deveria ser mais um daqueles garotos bobos que gostam de fazer apostas para conquistar as garotas mais isoladas da escola. Ele estava bem perto de mim, peguei os livros necessarios e fui para a sala com uma expressao fria, indicando para ele que nao sou idiota.
Vou para a sala e la encontro a minha amiga, Bianca. Nos conhecemos, no ano passado nao temos nada de grupinho, somos só nós duas ela tem a mim e eu tenho a ela.
-Oi!-responde ela deixando o celular sobre a mesa.
-Oi!-falo me sentando ao seu lado.
-Como foi as suas ferias?-diz ela pondo as maos juntas debaixo do queixo.
-Foram normais que nem as outras sabe? So em casa assistindo filmes e series!-falo colocando o caderno sobre a mesa.
-Ta assistindo uma serie nova?-perguntou dando um leve tapa no meu braco.
-Sim! Mas pensei que voce nao se interessase por series!-falo dando um leve tapa no braco dela.
-Me enteresso sim sabe, mas nao pelas quais voce assiste e sim, por outras.-falou abrindo o caderno.
No caderno dela havia todos os doramas e series que ela gostava de assistir.
The great seduce.
The prince and my.
The lass what you not wis.
Tudo aquilo era romance. Bianca sempre amou romances e doramas. As maioria das vezes que assistiamos juntas eu dormia e quando eu acordava ela estava chorando de emocao.
-Sao todos romances!-falei com um certo nojo.
-Eu sei, eu ja assisti eles milhares de vezes, ate voce ja assistiu alguns episodios!-falou fechando o caderno.
-Infelizmente, aquilo para mim foi uma chatice!-falo a encarando.
-Nao minta! Vai dizer que nao gosta de um romance!-falou baixo.
-Para mim o amor nao existe!-falo rude.
Ela deve ter se decepcionado, por que depois desta conversa percebi que o clima ficou pesado entre nos. O professor logo adentrou na sala, como sempre dando um alegre:"Bom dia!".
Mas como sempre ninguem reponde. As ultimas aulas foram assim ate que o sinal bate e nos tivemos que ir para o refeitorio.
Bianca nao me acompanhou, deve estar chateada comigo!
Penso comigo mesma. Uma das merendeiras colocou na minha bandeja uma carne ultra mega esquisita. Eca!. Caminhei mais para o lado para botar o proximo alimento, era salada. Caminhei ate o proximo alimento que estava no balcao, me deram uma maca.
Fui indo em direcao da minha mesa que eu sempre sentava, so que havia alguns garotos entao resolvi me virar quando bato em alguem fazendo a comida cair no chao.
Estava quase caindo quando o garoto, que ainda nao consegui identifica-lo segura pelo meu braco que estava levantado por causa de um impacto e rapidamente ele colou os nossos corpos, assim pude ver quem era.Seus olhos azuis estavam mais claros e brilhantes e seus cabelos estavam mais loiros que o normal, por um instante pensei que eu havia morrido e ele era um anjo.
------
Oi gente tudo bem?
As series que eu botei que a amiga da Michele eacreveu no caderno nao sao series e sim livros, tirando o the great seduce(TGS), que é um dorama.
The prince and my: O principe é meu!(OPM)
Categoria:Fantasia/Romance/Misterio.
Autora:@Mibatista.
The lass what you not wis: A garota que voce nao quis(AGQVNQ)
Categoria:Ficcao adolescente/Romance.
Autora:@Mibatista.
Quem quiser estas historia me envia uma mensagem no privado que eu mando o link e a sinopse pra vcs.
Ps:CAPITULO NAO REVISADO, ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRAFICOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é Da Lua
Детектив / ТриллерSofia Lakes foi assassinada por um lobisomem que mal sabia ela que era seu namorado. Depois de longos anos uma garota Michele, se apaixona por um lobo. Mal sabe ela que ele é o lobo assassino. E agora, a historia se repitira outra vez? A CULPA É DA...