Laura Narrando
Acordei sedo e estava dormindo do lado do Rafa levantei não deixei que ele percebesse que eu estava levantando até que escuto.
Rafa:A onde vc vai marrenta!?
Eu:Desculpa ter te acordado
Rafa:tudo bem ,já estava na horaO Rafael levantou e me deu um Celinho achei estranho mais não dei muita importância pra isso.
Lucas on;
Lu: Bom dia princesa ,vamos no shopping hj?
Eu:Sim vamos
Lucas:te pego as 18:00
Eu:okLu of;
Bom ainda era de manhã então eu i o Rafa começamos a fazer uma faxina na casa eu preparei outro daquele macarrão ao molho branco pra comermos agente terminou já era umas 16:40 eu estava cansada mais avia marcado de ir no shopping com o Lucas, subi e fui tomar um banho estava muito suada e queria me arrumar ,pois o Lucas me encantava...
Sai do banho e não sabia que roupa eu ia colocar estava muito indecisa.
Então decidir colocar um vestido simples com uma jaqueta e desci para esperar .look abaixoQuando desci o Rafa ficou me encarando.
Rafa:A onde vc vai ?
Eu:Vou no shop com o Lucas tem algum problema garoto!?
Rafa:Só queria saber sua grossa,vc não muda nehO Rafa subiu para o quarto eu não dei muita importância pois ouvi o Lucas bater na porta , abri a porta e vejo o Lucas com um sorriso enorme
Lucas:Nossa minha Princesa como vc tá linda
Eu:Obrigada ,vamos!?
Lucas:Sim ,vamosO Lucas estava com o carro dos pais dele pois ele sabia dirigir e já era de maior tbm então agente foi até o shopping , agente comeu um lanche ,andamos um pouco e tomamos sorvete ,como era domingo nós não demoramos muito pois ia ter aula no outro dia...
Eu:Lucas vamos embora amanhã temos aula.
Lucas:Vamos sim princesaO Lucas me deixou em casa e antes de me dar xau ele me roubou um beijo que não achei ruim gostei foi um bj calmo e doce..
Dei xau pra ele e entrei em casa e já subi para o meu quarto pois já estava tudo apagado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca
FanficLaura é uma menina marrenta se faz de durona mais no fundo não passa de uma menina que só precisa de carinho. Laura é apaixonada pelo garoto mais bonito da escola I o mais popular e galinha o Rafael. Vamos embarcar nessa comigo ?...