Acordei bem cedo pois hj não ia pra escola estava com raiva do Rafa e da Joyce então decidir ficar em casa.
O Rafa veio até a porta me chamou mais apenas disse que não ia pra escola ele foi então fiquei em casa e decidir fazer o almoço pois já que só o Rafa fazia as coisas em casa.
Vejo meu celular vibrar tinha uma msg do LucasLucas: desculpa princesa não estava bem ontem ,mais cadê vc hj?, Soube que vc brigou eu perdir isso ,bjs princesa até mais tarde ,passo na sua casa tá
Bom eu não responde a msg do Lucas apenas eu li achei estranho pois no domingo ele estava super bem ,mais já que ele ia vir me ver não dei muita questão , logo meu celular vibrar msg da Bi.
Bi: Me abandonou hj, estou com saudades já vaquinha kkkk
Tbm não responde não queria conversar com ninguém estava ocupada ,a hora passou em rápido hj ,quando eu vi o Rafa já estava pra chegar e o Lucas tbm , subi me arrumei e esperei eles chegarem.(look abaixo )
Passou uns 10 minutos e o Rafa entra bufando de raiva e logo atrás o Lucas , dei um pulo no colo do Lucas o abraçando bem forte.
Eu:tava com saudades já
Lu:Tbm tava minha princesa, estou com fome
Eu: vem fiz comida pra nós três kkkkO Rafa desceu sentou junto com nós dois não estava com a cara boa mais não liguei puxei conversa com ele.
Eu:o que aconteceu Rafa ,está com. A cara feia hj
Rafa:nada de mais Laura
Lucas:deve ter sido pq vc brigou com a namorada dele segunda neh
Eu:Nossa verdade deve ter sido
Rafa:Eu nao tenho namoradaAgente ficou ali perturbando o Rafa até que o Lucas falou que tinha que ir embora, levei ele até a porta e ele me deu um bj de despedida , agente não tinha ND sério era uma amizade colorida mesmo..
Rafa:Vc tá com esse cara Laura é sério?
Eu:Não estou com ele não ,e pq tá com raiva
Rafa:Por ND não LauraEu não via a hora da Sema acabar pq o mal humor do Rafa tava di mais e eu não tava aguentando não subi para o meu quarto e fiquei escuta do música no fone mesmo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca
FanficLaura é uma menina marrenta se faz de durona mais no fundo não passa de uma menina que só precisa de carinho. Laura é apaixonada pelo garoto mais bonito da escola I o mais popular e galinha o Rafael. Vamos embarcar nessa comigo ?...