52

5 0 0
                                    

Às vezes bate uma vontade louca de te chamar, perguntar como está sua vida, se está estudando e como foi o seu dia de trabalho. Mas aí eu lembro que vi uma foto sua na balada e percebi que na sua vida de solteiro só há espaço para quem te acompanhe nas festinhas e bebidas.

Fico aqui pensando, aonde foi parar o menino por quem me apaixonei? Porque você já não é mais esse menino.

Aonde está o sorriso que me conquistou em um passe de mágica? O homem que você se tornou não me chama mais a atenção... Homens iguais a você existem milhares nas noites e festas... E homens assim não me atraem.

Desculpa perguntar, mas você já parou para pensar que um dia a vida de farras cansa? Você vai sentir falta de um colo para deitar depois que chegar cansado do trabalho, vai sentir falta de alguém debaixo das cobertas te esperando para te abraçar, vai sentir falta daquele café e das bolachinhas de mel. Vai sentir falta do cheiro do cabelo molhado, do som da risada, vai se sentir sozinho. E aí meu bem, talvez eu já não esteja mais te esperando, talvez eu tenha feito minha vida, talvez eu nem lembre mais de você.

Você vai sentir falta de mim, aquela garota sempre preocupada com sua alimentação, a que era chata e brigava com suas roupas espalhadas pela casa, a mesma que tinha cheiro de flor... Você vai procurar meu cheiro, vai encontrar outras flores, mas sinto informar que eu já não estarei mais em seu jardim.

Um dia iremos nos encontrar por aí, você irá sentir meu perfume novamente, mas ele estará em outra blusa, misturado em outro perfume. E eu? Eu estarei feliz e espero que você também esteja, porque no meu coração não há espaço para mágoa. No meu coração não haverá mais espaço para você, pois o vazio que você deixou, outro alguém ocupou.


Textos Perfeitos-1889Onde histórias criam vida. Descubra agora