56

7 0 0
                                    

Seria uma burrice sem tamanho lutar contra todo o sentimento que construí sobre nós dois. Eu realmente não gostaria de viver o fim que vivemos, mas nem tudo a gente escolhe nessa vida, né?

Acabou. Passou. O mundo girou.

Continuei sem você e você fez o mesmo sem mim. Nada mudou tão profundamente assim. Seguimos sem ter um ao outro, com a vida normal de sempre à espera das datas de vencimento dos cartões.

Tudo ficou tão mais leve depois que entendi que não precisava te esquecer. Antes, eu sofria tanto por te ver morando na minha cabeça com um quarto só seu no meu coração. Sério, eu sofri tanto. E tentei de tudo pra te jogar para longe dos meus dias. Parei de te seguir, troquei seu nome e conheci outros beijos. Tudo isso para ver se eu conseguiria te jogar pra longe de mim. Bobagem minha

Eu simplesmente não preciso te esquecer. Eu nunca vou te esquecer. As coisas que a gente viveu nunca serão esquecidas. E eu concluí ao parar pra pensar que lutar contra é me machucar.

Você sempre terá um espaço bonito na minha vida. Excluirei os dias ruins e as más lembranças só pra colecionar momentos que a gente deu risada.

A gente não escolhe no que pensar, mas a gente pode privilegiar no que pensar.

Isso significa que vez ou outra ainda lembro de você, mas agora como uma lembrança boa. Passarão sessenta anos e ainda será assim. Sem expectativa de ter reencontrar pra reviver, só pelo sentimento bom de ter vivido algo bom com você

Eu não preciso te esquecer, mas também não preciso ficar lembrando sempre. Não dou força para o pensamento que não quero ter.

Se fomos um dia verdade, hoje somos só saudade. Não aquela que dá vontade de querer voltar atrás, mas aquela outra de lembrar como a gente já viveu coisa boa.

Muita gente acredita que a saudade, nada mais é, do que a dor de uma partida. Concordo. Até pode ser. Mas a saudade também é a parte inteira de um amor que se repartiu

Porém hoje... Ah, hoje o passado voltou rasgando. E lembrei que você ficou de voltar

No trecho do caminho em que os distintos se cruzam, tudo muda. Têm gente que chega pra ficar e gente que vai pra deixar saudade mesmo, daquela que dá nó na garganta e agride nossos velhos sentimentos adormecidos. Não queria ter acordado essas sensações que um dia feriram tanto meu coração, porque foi custoso demais colocá-las para hibernar. Mas que droga! O inverno acabou para meu peito por culpa dos seus olhos de verão. Por que justo hoje? O gigante acordou. O gigante amor bobalhão que eu senti pelos olhos negros. Você exerce um estranho poder que embriaga meus sentimentos. Me arrepio por completo quando algo me remete a sua personificação. Uma foto, você. Real no meu abstrato mundo de amor e perfeição.

Exatamente quando não queria eu conheci você. Nunca entendi o porquê. Sou uma pessoa que acredita que nada acontece por acaso. Embora a vida dê indícios que seja cheia deles, os acasos, os encontros que tivemos na rua completamente sem querer. Uma foto curtida na rede social, uma mensagem oculta que tentava dizer para vivermos algo a mais. As noites em que mergulhei em garrafas de uísque para dormir um sono pesado e evitar as suas visitas nos meus sonhos. As madrugadas em que me banhei em outros lábios, mas no fundo fechava meus olhos para lembrar do teu macio beijo doce como chocolate.

Nada foi por acaso. E nada faz a menor diferença quando fico pensando em tudo que a gente ainda pode ser. Não, eu não olhava pra você por acaso. Se não me fiz entender, veja, assim, claramente: eu sempre quis você. E até ontem eu não queria mais

Textos Perfeitos-1889Onde histórias criam vida. Descubra agora