C a p í t u l o Ú n i c o

1.4K 101 72
                                    

Eddie e Venom sabiam desde o começo que eu era casada. Eles simplesmente não se importavam. Provavelmente porque quase todo mundo sabia que meu marido era um idiota desprezível que não merecia ter alguém casado com ele. Eles estavam atrás de mim na fila da loja da Sra. Chen, segurando algumas batatas fritas, quando nos encontramos pela primeira vez. Nos víamos com frequência suficiente para dizer casualidades aqui e ali, mas nunca havíamos falado muito. Toda vez que eu falava, corava furiosamente, apesar de ter escondido meu rosto, deixando os fios caírem sobre ele. Tanto quanto eu poderia dizer, Eddie muitas vezes perdia a compostura em torno de mim também. A atração era mútua, mas eu era um paqueradora terrível e também não queria dar o primeiro passo. Eu estava com medo de me aproximar dele porque eu era uma das poucas pessoas que sabiam que ele ainda sofria por sua ex.

Naquela noite em particular, Eddie havia esquecido sua carteira, e eu olhei para baixo, onde estava colocando minha própria carteira de volta em minha bolsa para me oferecer para pagar a conta, já falei gaguejando. Ele protestou, mas eu insisti. Depois, ele me persuadiu a ir ao seu apartamento para que pudesse me pagar. Eu estava nervosa e continuava torcendo minha luva, a qual eu negligenciara colocar de volta, girando-as em meus dedos. Eu vi o jeito que ele me olhou quando tinha me visto antes, e eu sabia que ele tinha visto o jeito que eu olhava para ele. Eu simplesmente não consegui resistir a ajudá-lo, meu desejo de receber sua atenção substituindo minha razão. Eu nunca tive a intenção de trair meu marido, mesmo que ele me traísse constantemente, dormindo com um novo homem ou mulher semanalmente ou quinzenalmente, se não todas as noites. Ele pensava que eu não sabia que tinha corrompido nosso leito matrimonial. Como se eu fosse muito ignorante, ingênua ou estúpida para somar dois mais dois e descobrir. Mas, sinceramente, eu descobri e isso quebrou meu coração em pedaços. Então, quando eu entrei no apartamento de Eddie pela primeira vez, a porta mal havia se fechado antes que nos colidíssemos em um beijo.

 Então, quando eu entrei no apartamento de Eddie pela primeira vez, a porta mal havia se fechado antes que nos colidíssemos em um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se movia devagar, hesitante, primeiro retirando os lábios dos meus para me olhar e pedir minha permissão para tocar-me. Eu não sabia como explicar o quanto eu queria e precisava dele. Eu o empurrei um pouco para trás e disse que esperasse um momento. Minhas mãos tremiam quando desabotoei a calça jeans e as deslizei pelos quadris, passando pelas coxas e abaixo dos joelhos. Eu vi a luxúria em seus olhos triplicar quando peguei sua mão e a guiei para minha excitação. Eddie mordeu o lábio, sussurrou 'fuck', e deslizou as próprias calças para baixo apenas o suficiente para que o comprimento ereto de seu pênis se projetasse.

Eu me virei para a porta, inclinando-me ligeiramente e apoiando as mãos contra ela. Senti minhas paredes internas tremendo em antecipação à espera de seu toque. Eddie entrou em mim sem preliminares, fazendo-me estremecer um pouco e apertar em torno dele no desconforto inicial, mas me forçei a relaxar. Eu o queria dentro de mim, e disse isso a ele. Ele retirou-se, sua língua brincando comigo para que eu pudesse levá-lo mais confortavelmente, e então, de repente ele entrou em mim novamente, empurrando o mais profundamente que pôde. Eu gritei, mas o desconforto desapareceu. Ele começou a me foder contra a porta duramente como um animal, embora ele também me desse prazer com a mão. Foi rápido e sujo e eu fui para casa pingando sêmen em minha roupa íntima.

VISCERALOnde histórias criam vida. Descubra agora