[💔] Capítulo 14 [💔]

245 10 3
                                    

Jennie's Pov.

A gente havia acabado de chegar à Mansão, ela era linda!! A mansão era gigante, e tinha uma piscina gigante também!!


Eu: MEO DEEEUXX QUE COISA MAIS LINDAAA

Jimin: BTS e BLACKPINK vão viver aqui agora uhuu

Todos: Uhuu

Minutos depois de ver toda a casa eu fui para o meu quarto, que era do Jimin tambem, arrumar as minha malas.

Depois disso, fiquei jogando um jogo com os meninos e as meninas enquanto o Jin cozinhava

Jin: PESSOAAASS O JANTAR TA PRONTO

Fomos todos para a mesa comer a comida que o Jin fez. Estava delicioso, felizmente, o Jin sabia cozinhar muito bem, ele e eu somos os únicos que sabemos cozinhar nessa casa KKK

Depois de todos comerem eu ajudei o Jin a arrumar a cozinha e depois fui para o meu quarto.

Uns meses depois...

Já havia passado uns meses desde que nos mudamos para a mansão, nesse momento decidi ir para o meu quarto, depois de jantar pois eu estava cansada, eu me deitei e fiquei pensando que eu tinha um bebe dentro de mim, e que estou com uma barriga enorme, e que estou um tempo sem fazer shows.. E depois lembrei que quando eu ainda não estava gravida, eu vomitava sangue e desmaiava várias e varias vezes... Eu tinha muito medo de perder o meu bebe, seria muito ruim para mim e para o Jimin... Eu tenho de cuidar muito bem do nosso filho...

Eu estava no meio dos meus pensamentos enquanto o Jimin entra e se deita do meu lado

Jimin: Tá tudo bem? Você tá se sentindo bem?

Eu: Sim, sim, claro ☺️

Jimin: Certeza?

Eu: Sim, estava só pensando

Jimin: tudo bem.. já está ficando tarde, você não tem sono?

Eu: Sim

Jimin: Vamos dormir então - Ele me cobre e me abraça e eu acabo por adormecer

Um tempo depois de adormecer eu começo a sonhar, foi um sonho muito estranho, eu sonhei que o meu bebê estava chorando sem parar, sonhei que o Jimin me abandonou e sonhei que o meu filho foi atropelado... Eu estava sonhando isso e acordando, sonhando e acordando, sonhando e acordando, eu não aguentava mais, eu não conseguia dormir, toda a vez que eu dormia, eu acordava desesperada e sem conseguir respirar e depois quando adormecia voltava a sonhar a mesma coisa...

Eu não estava querendo dormir mais, e eram ainda 3h40 da manhã, O Jimin estava dormindo que nem um anjo então não quis acordar ele, desci as escadas para a sala, e fui preparar água com açúcar porque dizem que isso ajuda quando estamos com o coração muito acelarado..

Enquanto estava bebendo, sinto uma pontada enorme na barriga e não aguento e acabo caindo, eu havia quebrado o copo e me cortado. Eu não conseguia de maneira nenhuma me mexer, estava com a mão toda cortada, com vidros no chão e chorando de dor na barriga... Eu não tinha forças para gritar, apenas para chorar...

|🌸| ʄօʀɛʋɛʀ ʏօʊռɢ |🌸| {Jenmin Fic} 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora