Capitulo 5

4.5K 468 86
                                    

  Era sexta-feira, e todos os alunos estavam exaustos.

— Que caras são essas,turma? — Perguntou o professor.

— Cara de quem estudou a semana inteira e está cansado? — Respondeu um aluno.

— Bom... Mas podem se animar. Hoje iremos fazer algo diferente.

— Tipo?...— disse Karen

— Nós iremos estudar como funciona a mente de um criminoso. — disse o professor entusiasmado.

— o que?... — eu sussurrei.

— Mas pra quê? — perguntou Mike.

— Vocês estão aqui para se tornarem psicólogos. É essencial entender a mente das pessoas. — disse o professor — Iremos agora mesmo até a penitenciária mais próxima de Chicago, ok? Então peguem seus livros,canetas e gravadores. Tudo oque precisarem para a pesquisa.

Logo após o professor falar aquilo, eu fui pro meu quarto pegar as coisas e escrevi mais um bilhete, dizendo:

Jungkook, hoje nós iremos em uma penitenciária saber o que se passa na mente de um criminoso. Estou anciosa para ver o que descubro. Tenho certeza de que você não tem a mesma mente que eles terão. Queria muito que você estivesse aqui...
Quando você voltar, quero passar um dia inteiro com você!
Bjs!

Ass: sua amiga que te ama!

Guardei o bilhete na gaveta,com os outros e fui pro ônibus com minha turma.

No ônibus:

— Ei, Ella! Vamos visitar os amigos de seu namorado! — Mike disse zombando .

— Não liga pro que ele diz... — disse Karen.

— Ela não diz nada porque sabe que é verdade! — Mike continuou.

— O dia em que você provar alguma coisa, aí a gente conversa, tá legal? — Eu disse alto o encarando. Mike apenas ficou em silêncio.

Não demorou muito para que chegasse-mos lá.

—  Gente, não precisa ter medo. Os agentes penitenciário estarão o tempo todo com vocês. Formem suas duplas. — disse o professor.

— Ella, eu sei que eu sou sua dupla... Mas eu não tenho coragem de encarar um criminoso.... Posso ficar te esperando fora da salinha? — Karen pediu com uma expressão de medo que me assustava.

— Pode sim..

Eu entrei em uma pequena sala junto com um agente e me sentei em uma cadeira na frente de um dos detentos.

—amm... Preciso que me diga a sua idade... —Eu disse um pouco nervosa.

— ...23...

— uau... Praticamente a mesma idade de Jungkook... — eu disse baixo. — e a quanto tempo você está aqui?

— cinco anos...

— O que você fez pra estar aqui ?

— ... Nada...

— O que?...— eu me espantei com a resposta. — Como nada?!

— Fui acusado por um crime que não cometi... Todo mundo dizia que eu tinha matado uma mulher, mas... Não fui eu... Eles me julgavam porque eu era quieto e não falava muito. Eu nunca mandei eles pararem e nunca fui atrás de quem matou aquela mulher,fiquei esperando que a justiça fosse feita, mas não foi! E hoje eu estou preso no lugar do assassino. Estou aqui a cinco anos esperando um novo julgamento, mas...

— mas?...

— mas fui esquecido pela justiça. E não sou o único inocente aqui dentro. — Ele disse de cabeça baixa. Suas mãos estavam algemadas.

Quando eu voltei pra universidade, disse pro professor que o meu relatório ainda não estava pronto,assim eu poderia pensar bastante antes de escrever. Eu fui pro meu quarto e escrevi outro bilhete:

Jungkook! As coisas são piores do que eu imaginava! Nós temos que tomar uma atitude,caso contrário você pode ser preso! Precisamos ir atrás do culpado ou culpada pela morte do Bob e da Logan. Você precisa vir o mais rápido possível!

Ass: Ella.

O Crime Perfeito - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora