Capitulo 9

4K 424 39
                                    

Tudo foi esclarecido. Os dias foram passando, e faltava pouco para o ano acabar.

—Ei Ella, já sabe o que vai fazer nas férias? -perguntou Karen.

—Karen, eu vou pro Brasil...

—Que legal! Vai passar suas férias na sua terra natal!

—Não... Eu vou voltar a morar lá... - Eu disse de cabeça baixa.

—O que? Por que?

—Meu pai disse que minha mãe está doente, e precisa de mim...

— ... E Jungkook?.... Vai deixa-lo?

—.... Nós não temos nada... Não preciso ficar aqui por ele!

—Você gosta dele... Tá na cara.

—Melhor fingir que não gosto. Assim não vou sofrer tanto quando voltar pro Brasil.

—Você que sabe...

—Ella...

—Oi Jungkook...

—Eu... Queria saber se você vai estar livre nas férias? - perguntou o maior.

— Eu... Não!

-— O que vai fazer?

—Vou pro Brasil...

— Vai passar as férias inteiras lá?

—Eu ....sim! Isso... Tenho que ir! Tchau! - Eu disse saindo de lá.

—Ué...

Narradora on~

Ella foi pro quarto conversar com Karen, não percebeu que Jungkook esta ouvindo atrás da porta.

Karen... Ele não vai nem saber que dia eu vou. Muito menos que eu vou morar lá. - disse Ella.

—Bom, saber que dia que você vai, ele vai saber. Agora que você vai morar não.

Ao ouvir aquilo Jungkook foi pro quarto e percebeu que Ella não o amava. Ella iria o abandonar.

Ella continuou conversando com Karen, mas Jungkook não estava mais escutando.

Narradora off~

— Eu não queria ir...

—Você gosta dele?

— Eu amo ele...

—E por que não diz pra ele?

— Eu vou pro Brasil! Não tem como eu ficar aqui por ele... E também logo ele vai se formar... Não quero atrapalhar seus sonhos... - Eu disse emburrada.

Duas semanas depois:

Todo mundo parecia animado. As férias haviam chegado e eu já estava pronta pra ir pro Brasil.

— Vou sentir sua falta, Ella. - Karen disse me abraçando.

— Eu também, amiga. - Eu disse. - Você viu o Jungkook? Quero me despedir...

—Vi. Ele estava arrumando as malas mais cedo... Acho que já viajou.

—Onde será que ele vai passar as férias?- perguntei.

—Provavelmente em Busan, com a família.

-—Tão longe de mim...

—Vê se não esquece de mim...

—Ownnnnt... Pode deixar! - Eu beijei sua bochecha e fui pegar um táxi pra ir pro aeroporto.

O Crime Perfeito - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora