Liam P.O.V.
Me afasto um pouco do moreno, fico olhando ele e logo nos dois começamos a rir, nos dois já estamos muito bêbados pra pensar em algo com clareza.
Seguro a mão dele o puxando ate onde estão as bebidas, pego uma garrafa de vodka e entrego a ele pegando uma de whisky pra mim em seguida, vamos andando ate a parte mais afastada da praia e nos sentamos na areia, olho a água começando a beber quando sinto o braço dele passando por minha cintura— Não acha que vão sentir nossa falta na festa? - ele pergunta desviando sua atenção do mar pra mim
— E quem se importa com isso? - rio o olhando e bebendo mais
— Acho que ninguém
Ele fala tirando a garrafa da minha mão e me deitando na areia ficando por cima de mim e logo me beija dessa vez com mais calma, passo os braços por seu pescoço o puxando mais pra mim aprofundando cada vez mais o beijo.
Eu não fazia ideia do que tava fazendo, so sabia que queria cada vez mais dos beijos dele, seus lábios pareciam uma droga pra mim, uma droga que vicia rápido de mais.Sinto a mão dele passando por baixo da minha camisa e apenas deixo me levar, por alguns segundos nossos lábios se separam pra ele tirar minha camisa, o ajudo tirando a sua em seguida, olho seu abdômen definido mordendo o lábio e passo a ponta dos dedos por ele o ouvindo rir, levanto meu olhar pra ele vendo que ele estava com seu típico sorrisinho sacana de canto, o maldito sorriso que fazia meu coração bater mais rápido sem eu nem perceber.
— Gosta do que esta vendo, Dunbar?
— Você não sabe o quanto - falo passando as unhas por por seu abdômen o ouvindo arfar
— Não provoque se não quiser arcar com as consequências depois - ele sussurra em meu ouvido e sinto um arrepio percorrer meu corpo
— E quais seriam as consequências, Raeken? - desço os dedos ate a barra da sua bermuda o puxando mais pra mim por ela sentindo seu membro já acordado se chocando contra o meu, mordo o lábio contendo meu gemido
— Você vera
Ele sorrir logo voltando a me beijar intensamente agora enquanto sua mão escorrega ate minha bermuda abrindo a mesma e começando a abaixar ela, levanto o quadril ajudando ele a tirar a mesma e começo a abrir a sua e a abaixando também, ele parte o beijo descendo os lábios pro meu pescoço começando a beijar ele e morder de leve o local oque me fazia arfar, seus beijos começam a se tornar chupōes fortes que deixariam marca amanhã, mas eu não me importava com nada, so queria mais dele naquele momento.
Olho o Theo enquanto seus lábios descem pelo meu corpo deixando beijos e mordidas por cada lugar que passava me fazendo arfar e suspirar baixo sentindo, quando ele chega a minha cueca ele a tira rápido, não estávamos nos importando se estávamos na praia, afinal estamos longe de onde os outros estão.Sinto sua mão envolvendo meu membro e o massageando e nesse momento solto o primeiro gemido, vejo ele sorrindo enquanto começa a me masturba passando a língua em minha glande, tombo a cabeça pra trás gemendo baixo ainda por estar contendo a intensidade dos gemidos, ele continua movendo sua mão devagar como se me torturasse, gemo baixo seu nome pedindo por mais e ele logo atende meu pedido subindo pra me beijar novamente, aproveito de sua distração pra nos virar na areia, mordo seu lábio e me abaixo um pouco tirando sua cueca, mordo o lábio ao ver seu membro ouvindo o moreno abaixo de mim rir.
Eu queria muito chupar seu pau ate sentir ele gozar em minha boca, mas naquele momento eu queria mais ainda sentir ele dentro de mim. Olho Theo que se senta na areia ficando em cima de nossas peças de roupa, me ajeito em seu colo me levantando um pouco e logo sinto a sua glande passando por minha entrada, suspiro baixo prazeroso e desço devagar por seu membro gemendo alto junto com ele ao sentir seu membro grande e grosso entrando, aperto os ombros dele ao terminar de descer e fico parado um pouco me acostumando com todo seu comprimento, sinto uma mão dele em minha cintura acariciando e a outra em minha bunda apertando de leve enquanto seus lábios voltam ao meu pescoço beijando ele todo, sorrio com isso.Logo começo a me mover devagar rebolando e subindo e descendo um pouco, sinto o aperto dele em minha bunda ficar mais forte enquanto vou indo mais rápido cavalgando com vontade nele, gemo alto arranhando as costas dele.
Sinto ele apertando minha cintura enquanto começa a se movimentar junto comigo fazendo seu membro ir mais fundo ainda, reviro os olhos de prazer gemendo alto sem me importar se alguem podia acabar ouvindo, apenas contínuo quicando no colo dele e rebolando enquanto ele me fode junto indo ainda mais fundo dentro de mim, passo as mãos por suas costas arranhando ainda mais forte.
Em um movimento mais rápido e forte sinto ele acertar meu ponto de prazer oque quase me faz gritar— T-Theo - gemo arrastado apertado seus ombros
— Entendi baby
Olho ele vendo seu sorrisinho enquanto o mesmo me segurava firme em seus braços estocando forte e fundo acertando aquele lugar várias vezes, eu so sabia quase gritar de prazer ali, gemia alto seu nome pedindo por mais e ele me atendia indo mais forte se possível enquanto eu o arranhava com força o suficiente pra deixar vergões em suas costas e braços, ele maltratava a pele do meu pescoço e ombros a mordendo e deixando chupões por ali. Eu sentia como se fosse ao céu e ao inferno em questão de segundos a cada movimento dele dentro de mim, acho que ninguém nunca me fodeu também bem assim.
Sinto meu abdômen se contraindo e meu membro pulsando expelindo pré gozo mesmo sem ser tocado ali, rebolo mais em seu colo sentindo estar cada vez mais perto de gozar, fecho os olhos tombando a cabeça pra trás e gemendo alto o nome dele, ele pareceu perceber que eu estava perto pq começou a se movimentar ainda mais rápido dentro de mim e com ele pressionando seu membro em minha próstata eu acabei não aguentando e gozando em nossos abdômens e me contraindo em seu membro, Theo geme rouco perto do meu ouvido gozando dentro de mim em seguida sorrindo satisfeito.
Sorrio cansado e encosto a cabeça no ombro dele tentando normalizar minha respiração, quando isso acontece me levanto tirando o membros dele de dentro de mim, me sento ao seu lado em cima da minha cabeça e olho ele que olhava o mar.— Deveríamos nos limpar e voltar pro luau, nossa noite esta apenas começando, baby - ele me olha sorrindo e estende a mão pra mim me ajudando a levantar
— E como vamos nos limpar?
— Seja mais esperto Liam, estamos em uma praia, nada mais certo do que fazer isso na água
Rio quando ele me puxa pra água e vamos pro fundo, ele me segura me pegando no colo me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e logo me beijar quando uma onda passa pela gente quase nos cobrindo.
Partimos o beijo rindo e quando acabamos de "nos limpar" saímos da agua, visto minha cueca e a minha bermuda, ele faz o mesmo pegando nossas camisas e as garrafas, pego a minha garrafa da mão dele voltando a beber, Theo passa o braço por meus ombros enquanto andamos pra festa bebendo e rindo.E assim passamos o resto da madrugada, bebendo, dançando, se beijando e não se importando com mais nada, éramos apenas dois adolescentes bêbados que provavelmente não iriam se lembrar de nada no dia seguinte.
--------------------------------------------------------------------
Oiii
Desculpem se o hot não ficou tão bom, mas é que esse é o meu primeiro hot em fanfic, normalmente só escrevo eles em RPG :)
Bom, ate o próximo capitulo unicórnios
Bjos de purpurina 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Thiam
Fanfic"Eu não queria ir pra outro país pra curtir as férias de verão,queria apenas ficar em casa maratonando séries e saindo as vezes, era um plano perfeito, isso ate meus amigos me arrastarem pra Miami e você aparecer no mesmo hotel que eles decidirem fi...