Em uma noite sombria, quatro amigos resolvem se encontrar em uma casa abandonada que havia na cidade, uns diziam que ela era mal assombrada por que um homem havia se suicidado nela e o espírito do homem rondava pela casa, outros diziam que a casa antigamente era usada para invocar espíritos, porém, nenhuma dessas especulações eram oficiais, e isso despertou a curiosidade dos quatros amigos que se chamavam Ana, João, Fernanda e Marcos. A casa por fora já estava cheia de mato, e seus portões de ferro todos caindo, chegando lá, Marcos foi abrindo a porta devagarinho e tiveram uma surpresa ao entrar, pois as casa por dentro, tinha todos os móveis e utensílios intactos, e ficaram pensando como que uma casa abandonada pode ter essas coisas intactas, então entrando de um por um, já com medo, Maria quis desistir na hora que entrou na casa, mas seus outros amigos a convenceram a continuar, João que era o mais "corajoso" foi se dirigindo à biblioteca da casa e logo se deparou com uma porta no canto da parede da biblioteca e logo chamou seus outros amigos, porém mal sabiam eles que lá iria começar seus piores pesadelos. Dentro daquela porta havia um túnel, e todos eles foram entrando, quando todos já estavam dentro do túnel a porta se fechou e ninguém conseguia mais abrir, frases de horror escritas com sangue começaram a se aparecer nas paredes do túnel, e todos começaram a gritar de desespero, e um vulto começou a passar pelo meio deles e a pegar um por um, fazendo assim os pesadelos de cada um se tornar realidade. Depois daquela noite, os quatro amigos nunca mais foram vistos, e a casa com o seu túnel amaldiçoado, ainda continua lá, pois nunca foi descoberto o motivo do desaparecimento desses jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Túnel do terror💀
HororEsse conto se trata de quatro amigos que em um dia resolveram ir a uma casa abandonada e sombria.