Capítulo 3

12.5K 1K 963
                                    

Mas logo se desmanchou quando eu vi a mensagem

Yoongi •-• :
VEM RAPIDO URGENTE!!!!
[20:23]

Eu:
Ai
QUE FOI
[20:24]

Yoongi •-• :
VEM LOGO DESGRAÇA
[20:24]

Saí do meu apartamento de pijama mesmo, e fui direto para o dele.
Foi bem rapido, até por que ele mora do meu lado.

O negócio parecia ser bem sério.
Só parecia mesmo.

Entrei em seu apartamento desesperada, sem nem bater na porta.

-Nossa que falta de educação, não sabe bater na porta? - ele disse e me olhou

Ele estava sentado em seu sofá, comendo pizza e bebendo refrigerante.

-Mano eu não acredito que você me fez vir aqui por isso. - Eu disse colocando a mão na testa.

-Ei! Eu comprei a pizza maior do que devia, eu não quero desperdiçar comida, muito menos gastar o meu dinheiro atoa.

Eu revirei os olhos e fui até a mesinha de centro aonde estava a pizza.
Peguei um pedaço e me sentei junto a ele.

-Então só me chamou por causa disso? - eu o olhei e mordi um pedaço de minha pizza - Nossa, que belo amigo você.

-Ei, eu não sou tão ruim assim! - ele disse e soltou uma risada bem fraca - e falando disso, belo pijama o seu.

Eu me olhei e revirei os olhos.

-Isso não tem nada a ver com o assunto.

-É eu sei... - ele disse e pegou o controle

Apenas continuei calada, olhando para a Tv esperando ele colocar alguma coisa.
Ele entra na Netflix e coloca um filme que nós dois escolhemos.

Nós ja estávamos no meio do filme, e Yoongi não calava a boca.

-O filme parecia bem mais legal quando escolhemos. - ele disse apontando pra Tv.

-Yoongi, cala a boca e vê a merda do filme. - eu disse olhando para a Tv.

-Falou certo, a MERDA do filme. - ele disse e riu - Não faz sentido esse sonho do cara.

-Mas é assim mesmo, você nunca teve vontade de morar no mundo só de doce? Esse era meu sonho quando era criança.

-Não eu nunca tive essa vontade - ele disse e tomou um gole de refrigerante que estava em seu copo - sonho de pessoa retardada...

-Ei! - eu disse e joguei uma almofada nele.

E como ele estava com o copo de refrigerante na mão, derrubou tudo bem sua blusa.

-Que merda... - ele disse olhando pra sua blusa.

-A desculpa. - eu disse e peguei uma toalhinha que estava no braço do sofá e sequei um pouco de sua blusa.

Percebi que ele ficou sem reação e logo eu travei. Eu estava secando o Yoongi?

-Isso foi bem estranho... - eu disse parando de secar ele.

Meu Vizinho  - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora