🐧
Acordei depois de 1 hora por conta de um pesadelo.
Era uma coisa bem estranha... Eu tava meio que num hospital e eu entrei em uma das salas que ficam os pacientes e tinha uma pessoa lá, mas eu não consegui ver o rosto por que acordei. Mas a pessoa parecia bem importante pra mim.Vejo que eu estava suando então sequei com minha blusa mesmo. Fui ao quarto do Yoongi e vejo que ele estava ainda dormindo, do mesmo jeito que estava antes.
Tentei dormir de novo mas não consegui, então fui tomar um banho pra tentar aliviar o calor que eu estava sentindo.
Fui no quarto do Yoongi e peguei uma blusa sua, já que estava com preguiça de ir ao meu apartamento e pegar uma roupa pra mim.
Tomei um banho de água fria e molhei todo o meu cabelo.Depois coloquei meu short jeans que eu estava usando e a blusa do Yoongi.
A blusa ficou bem maior que eu. E ela cobria todo meu short.
Estava parecendo um vestido só que bem curto.Saio do banheiro e vejo que Yoongi estava na sala olhando pro nada.
Mas assim que fechei a porta do banheiro o barulho chamou sua atenção o fazendo olhar pra mim.
Ele me olhou de cima a baixo, parecendo reparar que eu estava usando a sua blusa.Merda! Esqueci de perguntar se podia ou não usar...
Me aproximei dele e sentei no sofá do seu lado.
Ele ainda parecia bem distraído me olhando.-Err... E-eu peguei sua blusa... - eu falo travando um pouco.
Não consegui ter muita reação quando ele me puxou pra cima dele e me beijou.
Não foi um beijo, sim um selinho. Mas como nossas bocas estavam entreabertas deu para sentir um pouco mais de sua boca.
Não entendi o beijo repentino. Talvez eu não precisasse entender.Quando ele se afastou parecia mais confuso do que eu. Ficamos nos encarando ali, sem saber o que fazer e nem o que dizer.
~~~
Fazia algumas horas depois que nos "beijamos".
Eu ainda estava na casa do Yoongi cuidando dele, talvez eu durma aqui...Agora ele ta dormindo mais um pouco. A febre dele abaixou um pouco de agora pra mais cedo. Mas essa febre não vai melhorar de hoje pra amanhã. Por isso eu não vou deixar ele ir pro trabalho. Falei para ele ligar para seu chefe e explicar tudo o que aconteceu... não tem como ele trabalhar nesse estado.
Vou até a cozinha e decido fazer alguma coisa para eu e Yoongi comer.
Depois de ter feito o chamei pra comer. Não ficou um clima estranho entre nós. Estávamos normal como sempre.Mas como ele ainda estava doente dormiu bastante.
~~~
Yoongi ja estava melhor. Já se passaram 4 dias desde que aconteceu aquilo tudo.
Tudo voltou ao normal como sempre. Yoongi voltou a trabalhar e eu fiquei em casa ainda esperando receber um email da cafeteria falando se eu passei ou não.Hoje também é o dia que eu vou me encontrar com o Jimim. Acordo as 8 horas da manhã para poder me organizar tudo.
Tomo um banho, lavo meu cabelo, seco o mesmo, coloco um short jeans claro e um moletom listrado rosa claro, azul claro e branco.
Coloca também uma sapatilha e deixo meu cabelo solto.Saio de casa as 11:30 para chegar lá 11:40, por aí...
Não cheguei como o planejado. Cheguei era 12:25.
Entro rápido na cafeteria e vejo que ela estava bem cheia... quase todas as mesas estavam cheia, menos a "nossa" e mais algumas.
Vou pra lá correndo e vejo que Jimin ainda não tinha chegado.
Me sento na cadeira ainda um pouco confusa e pego meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Min Yoongi
Fanfiction[FINALIZADA] Sun Hee: tenho 21 anos e moro sozinha em seu apartamento. Ela sempre escutou falar de um tal de "Min Yoongi" por todas as mulheres do prédio, elas falavam que ele era muito gato, inteligente, Bom em esportes, Carinhoso e etc... Nunca...