-Estou com fome... - eu digo. - Vou cozinhar algo. - eu falo e ele me olha.
-Mesmo? - ele pergunta e seus olhos brilham.
-Uhum... - falo me levantando. - A geladeira esta abastecida? - pergunto.
-Nao... - ele diz e olha pra cozinha. - Vamos para o mercado. - ele se levanta. - Vamos a pé mesmo, é bem perto.
-Ok. - assenti com um sorriso.
Ele pega a chave de casa e a tranca. Saímos juntos e ficamos andando pela rua em um silêncio, apenas observando tudo.
Logo veio um vento bem forte, que fez seu cabelo bagunçar todo. Assim como o meu.
Nós rimos juntos.
Arrumo o meu cabelo. Vejo que Yoongi não percebeu que seu cabelo estava bagunçado, então eu paro de andar.
-Que foi? - ele pergunta parando também.
Levanto meu braço para poder alcançar seu cabelo. Então começo a arrumar o mesmo bem fraquinho.
Enquanto isso, Yoongi me olhava. Ele me encarava de uma forma que me deu um frio na barriga.Então paro de pentear e o olho tambem.
Então em um passo ele se aproxima mais de mim. Nossos rostos estavam mais proximos do que nunca.
Agora, meu frio na barriga aumentou.
Ele segura em minha cintura e espera mais um pouco me olhando, como se estivesse esperando minha resposta. Fico parada sem conseguir fazer nada. Eu tava nervosa, começou a surgir um calor repentino. Meu coração está batendo mais rápido.
E eu quero muito sentir o sabor de seus lábios.
Então ao perceber que eu não fiz nada contra sua vontade ele se aproxima mais ainda. Me fazendo arrepiar quando sinto sua respiração.Meus olhos ficam fracos e se fecham sozinhos. Eu estou ansiosa, quero logo isso. Não aguento mais esperar. Continuo com os olhos fechados, até que fimalmente nossos lábios se juntam.
Seus lábios pequenos e vermelhos era tão bom. Ele me beijava com calma. Não demorou muito para pegarmos o jeito e se beijar em uma perfeita sincronia. Ele sobe sua mão até minha nuca. E coloca sua mão debaixo do meu cabelo fazendo um leve carinho. Me arrepio com isso.
Até que ele morde meus lábios me deixando surpresa.
Arrepio mais uma vez e acabo soltando um suspiro ao perceber que qualquer coisa que ele fazia me deixava arrepiada.Ele sorriu entre o beijo e deixou o mesmo mais calmo. Então para enfim selar o beijo com um simples selinho.
Quando se separamos sua mão ainda estava em minha nuca. Eu não sabia o que fazer depois daquilo. Então sinto meu rosto ficar quente. Ele me olha e da um sorriso.Então ele pega a minha mão, e começa a andar comigo. Meu coração acelera mais uma vez, sinto meu rosto ficar quente. Ele não me olhava, parecia mais tímido do que eu. Depois de andar mais um pouco, Chegamos no mercado.
-O que vai cozinha? - ele pergunta e eu arregalo os olhos ao perceber que ele falou algo. Quando escutei sua voz meu coração bateu rápido.
-Hum... Bulgogi ! - eu falo e ele sorri mais uma vez.
Pegamos um carrinho e seguimos em direção a carne. Depois pegamos os outros ingredientes e fomos ao caixa.
Ele pega a sua carteira para pagar tudo.
-Eu pago! - eu falo. - Eu recebi meu salário hoje. - ele me olha.
-Não precisa. - ele pega o dinheiro e da pra moça do caixa.
-Da próxima vez eu pago então. - falo. - Vou ficar incomodada se você ficar pagando assim...
-Ok. - ele pega as sacolas. -Vamos, você ainda tem que fazer a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Min Yoongi
Fanfic[FINALIZADA] Sun Hee: tenho 21 anos e moro sozinha em seu apartamento. Ela sempre escutou falar de um tal de "Min Yoongi" por todas as mulheres do prédio, elas falavam que ele era muito gato, inteligente, Bom em esportes, Carinhoso e etc... Nunca...