A chegada da família Troian

11 2 0
                                    

  A chegada da família Troian causou um grande impacto para as pessoas da cidade Sunflower,ninguém sabia ao certo por que uma família tão rica e importante foram para uma cidade tão pequena e tão menos desenvolvida,cada um tem suas teoria,uns dizem que
Faby,a filha mais velha da família,havia queimado a casa por ódio e descontrole,por isso que diariamente ela vai para o psicólogo,outros falam que Robson,o poderoso chefão da família,foi para interesses e trocas comérciais,a família Troian ficou na casa de Dedé,a mãe de Robson,fazendo dela a avó paterna de Faby e dos gêmeos Fred e Frederico,a senhorita Carmen não estava nem um pouco contente,nunca se deu bem com a mãe de seu marido.Dedé é a prefeita de Sunflower,é uma idosa bem agradável,infelizmente possui uma vida muito isolada junto com o seu marido Ronald,a sua casa é afastada de todas,ao redor da casa possui extensas florestas de pinheiros,com uma cor verde muito bonita e agradável,deixa a mansão dela  muito mais atraente.

-Meus netos,sejam bem- vindos queridos-disse Dedé andando em direção aos seus netos com os braços bem abertos,pronta para receber um enorme abraço,ela deu um beijo bem molhado em cada um de seus netos.

-Que nojo vovó!!-disse Faby esfregando a mão em sua bochecha com nojo do beijo que a sua avó lhe derá.

-Senti muito a sua falta vovó!-disse Fred dando um abraço forte e apertado em Dedé

-Eu trouxe seus chocolates preferidos vovó,80% de cacau do jeito que a senhora gosta.-disse Frederyco.

-Obrigada Frederyco e Fred,vocês são netos muito doces e agradáveis,diferente da irmã de vocês.-disse Dedé olhando em direção a Faby.
Faby ficou com a cara fechada e emburrecida após ter ouvido o comentário da avó.

-Robson,meu filho,parece mais jovem do que nunca!!-disse Dedé passando suas mãos no rosto do seu filho.

-Bem que poderia ter escolhido uma cidade maior e mais desenvolvida não acha Robson??!!-disse Carmen.

-Olha Carmen,Sunflower pode ser uma cidade pequena,mais é bem desenvolvida,bem elegante e com maravilhosas paisagens!se você não gosta,me perdoe mais você tem muito mau gosto!!-disse Dedé bem raivosa,após ter dito essas bruscas palavras foi em direção à entrada de sua casa,Robson,Fred e Frederyco seguiram Dedé,Faby e Carmen permaneceram no mesmo local.

-Mamãe essa família passou por vários transtornos,por que você não tenta orgulhar papai uma vez na vida,caso você queira magoar alguém maguoe a si mesma-depois de Faby ter dito essas palavras foi em direção a entrada da casa de sua avó  deixando a sua mãe Carmen sozinha.

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora