Aquela noite parece que durou um século para ser passada,Elice ligou para a polícia,não quiseram ligar para a ambulância pois sabiam que ela está morta,e que não havia mais nada para ser feito,limparam o seu sangue,para ser levada ao cartório para o seu enterro,a família foi se arrumar para o velório,e o vestido que era amarelo,se tornou tragicamente laranja. As garotas foram levadas a delegacia,os policias necessitam de relatos para a investigação do crime,infelizmente as garotas se tornaram suspeitas,já que na hora em que Faby levou o tiro as únicas pessoas que estavam por perto era elas quatro,os policias pediram para deixar com que só eles investigassem o caso,mais as meninas não deram ouvidos,era um mistério e tanto em Sunflower que não pode de maneira alguma passar despercebida por elas. No dia seguinte na escola as pessoas não poderiam deixar de comentar sobre isso,tinha gente que acreditava que as próprias garotas foram as culpadas,por isso alguns olhares de ódio foram passados para elas.
(No almoço)
-Meninas eu não aguento mais essas pessoas pensarem que somos suspeitas de matar Faby,a gente mal conhecia ela,quais motivos iriamos querer ela morta?!-Disse Emma estressada.-As pessoas acreditam em qualquer coisa,qualquer fato que espalham,mas o jeito é a gente apenas ignora-los.-Disse Jessy
-Elice,conheço essa cara,está muito pensativa,o que foi?-Disse Lucy.
-Meninas,eu andei pensando,que o assasinato da Elice pode estar ligado a mudança da família Troian para essa cidade...se lembram quando Faby disse para nós que tinha um grupinho de amigos,ela liderava esse grupo,temos que ir atrás desses amiguinhos dela para conseguirmos respostas.-Disse Elice.
-Elice,se você não é uma gênia eu não sei o que é?!-Disse Lucy comendo suas fritas.
-Que tal cada dia uma de nós investigarmos,hoje pode ser a vez da Elice,amanhã a minha vez,depois Lucy,e por fim Jessy,no final juntaremos todas as informações que conseguimos,juntaremos elas,e quem sabe nós descobrimos quem é o assassino.-Disse Emma.
-Nada mal,vamos por um fim nessa história logo.-Disse Jessy.
Terça-feira,15:30
Elice havia chegado na casa da prefeita para fazer algumas perguntas,assim que ela tocou a campainha já haviam aberto a porta de imediato,era Fred.-Olá Fred desculpe pelo incomodo,eu só quero entrar para uma investigação que eu estou fazendo para descobrir quem é o assasino.-Disse Elice.
-Por favor,entre logo,você é a nossa salvação Elice,tenho certeza que os policias não estão resolvendo nada-disse Fred fechando a porta.-Eu amava a minha irmã,e alguém tirou ela de mim,eu quero fazer justiça.
-Todos nós queremos Fred,mais no momento tenha calma,uma hora a verdade virá a tona.-Disse Elice em direção a poltrona.-Eu só vim saber mais sobre o passado de Faby,seus pais ou a prefeita estão?
-Meus pais estão em casa mais não querem receber visitas,estão cansados do velório de hoje cedo,e minha avó está oculpada,mais também não quer ser incomodada,foi um choque e tanto para todos nós,e meu irmão está por aí com seus amigos,Frederyco ficou também muito abalado,eu pude sentir a tristeza dele,coisas de irmãos gêmeos.-Disse Fred.
-Faby me contou que ela tinha um grupo de amigos,só que acabou depois que ela veio para cá,poderia me contar um pouco sobre eles?-Disse Elice.
-Você é uma boa pessoa eu vejo isso em você,por isso eu vou te contar tudo,mais ninguém da minha família pode saber que eu andei te contando essas coisas,eles não gostam.-Fred respirou fundo e continuou a falar.-Faby tinha quatro amigos,com ela cinco, dois meninos e duas meninas,tinha um que se chama Artur,ele está preso faz duas semanas,ele falou que estava passando dificuldades na família,então um dia ele foi para a nossa antiga casa e ele roubou o dinheiro do cofre do meu pai,Faby havia dado a senha do cofre para ele,só que na hora,Faby colocou a culpa toda nele,e que ele era um ladrão,daí ele foi preso por roubo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
Misterio / SuspensoA chegada da família Troian aterrorizou todos da cidade Sunflower,é uma família misteriosa,cheios de segredos para serem revelados,até que um dia algo muito apavorante para todos de Sunflower ocorreu,um assasinato,a cidade nunca mais foi a mesma apó...