📁Arquivo 2

75 13 2
                                    

📌 "Até o Anjo mais ingênuo e puro pode ser corrompido, todo sentimentos tem base e é originado por um só sentimento, o Amor"📌

      NÃO adiantava os esforços do anjo, de nada  adiantava a garota em sua frente não acordava, para ele, aquilo veio a se tornar desesperador. Para um anjo não havia problema algum tirar ou perder uma vida, mas isso era fácil quando se eram almas impuras e  corrompidas, eles sabiam que a morte fazia parte da maldição que foram jogado, era a punição pela desobediência, mas mesmo assim era algo triste até para criaturas superiores como eles, ele não queria perder aquela jovem para morte, no desespero ele cometeu um dos maiores erro de sua imortal vida, orou, pediu ao seu senhor uma chance a garota, que ela não havia culpa de ser tão frágil, e estando naquelas condições. Mas algo de estranho aconteceu, Deus não lhe respondeu, sim o seu pedido mas não direcionou uma palavra sequer ao mesmo, não o questionou da situação ou o aconselhou, nem se quer um sermão lhe deu, o Anjo confuso por não se manifestar se com ti ele decidiu voltar ao seu afazeres ao ver que a menina vinha a melhorar.

Como tudo havia por estar normal, voltou ao céu, mas a garota dos cabelos negros não saía de sua mente, isso estava deixando sua mente conturbada e confusa, ele se perguntava a cada minuto que passava - será que a menina está bem? O que lhe aconteceu? -
A semana após o acontecido vinha lhe sendo conturbada, seu Deus não lhe direcionou sequer palavra, suas missões à terra fora canceladas, ele estava confuso, queria saber o que havia acontecido para seu senhor estar assim com o mesmo, o que de tão errada ele poderia ter feito?já  Havia passado um ano que não via mais a tal humana, a mesma sumiu de sua mente pouco depois de sua ausência, ele vinha recebendo suas missões novamente, e seu Deus voltou a lhe direcionar palavras, mesmo que poucas. Lúcifer tinha uma missão à terra faltara pouco tempo para decer a terra, quando ouviu em sua cabeça,  uma voz bela da qual ele já sabia de quem era, mas a frase dita lhe deixou confuso como não vinha a ficar a mais de um ano.

" Meu filho, me entristece o futuro que lhe espera, lembre - se que seu pai te ama, e o futuro que deseja não lhe pertence"

O Anjo seguiu para sua missão, por não entender o que aquelas palavras significavam decidiu por esquecer e apenas fazer seu trabalho, o fez, mas logo um cheiro familiar invadiu suas narinas, e seu peito apertou, uma ansiedade e felicidade lhe veio estranhamente, foi como se sua consciência não existi se mais, e o impulso decidiu por si, quando deu por entender a garota que agora era uma mulher estava a menos de 30 metros de si, o cheiro estava mais forte, e um desejo de afundar se em seu aroma e sua essência lhe tomou, ele nunca havia sentido desejo tão grande, o que fazia sentido pois não haviam mulheres no céu, elas eram de total exclusividade do homem, que deixou o Anjo com um pouco de tristeza e raiva, ele ficou se perguntando - por que nos é proibido? Por que não podemos? O que a de tão errado? - perdido em seus devaneios não percebeu o olhar da garota agora mulher em sua direção, quando seus olhos encontrou com os delas foi como se entendesse a humanidade agora, antes ele pensava o porque deles exaltarem um sentimento tão primitivo, agora ele entendia era surreal que estava sentindo, a adrenalina correndo em sua veias, os batimentos cardíacos a mil, e um frio imenso estranho e incomodador em sua barriga, incrível e assustador, ele então desejou explora essa sensação então se perguntou - existe algo mais intenso que isso? - ele sabia a resposta, ele queria saber como era e o que era, cessou seu pensamentos ao ouvir o coração da mulher a sua frente tão rápido quanto o seu, sua respiração desregulada, aquilo estava lhe intrigando - O que ela está pensando, será medo que está sentindo?- ele não queria que a mesma senti se medo dele, então decidiu fazer por mudar isso, lhe direcionou a palavra.

- Você está bem? Mulher do Homem - lhe disse no tom mais suave e doce que conseguia

" Sim " apenas foi o que ela disse, meio receoso ele se aproximou da mulher pouco a pouco, ele viu nos olhos dela que a diferença de altura à assustou.

- não fique com medo, não vou machuca lá - ele disse cauteloso

" não estou " ela disse firme e seco, o Anjo sentiu se um pouco incomodado com como ela direcionava as palavras com certa frieza.

- O que você quer? - finalmente ela falou sem ser a resposta de uma pergunta, foi o que o Anjo penso.

- estou apenas curioso - respondeu o Anjo.

- Com o que? - ela perguntou ainda fria.

- Com você - o Anjo lhe disse sem cerimônia.

A última frase do anjo fez a garota corar tão fortemente que foi quase impossível o arcanjo não perceber.

- Me perdoe? Falei algo de errado? Minha intenção não era lhe ofender - disse o Anjo confuso

- Você não pode dizer palavras ou insinuar coisas como essas, não sei lá onde tus fica, mas aqui isso é algo quase que indecente - disse a mulher mais vermelha porém agora de raiva.

Lúcifer achou engraçado o jeito que a mesma havia se enfurecido, que acabou por gargalhar.

- você está rindo de mim? Venha você a saber que não tenho medo de ti, e que não vou poupar forças a tira lo de minhas terras com pedradas - ela  disse ainda mais enfurecida que antes.

- isso parece... Fofo - disse o Anjo com um pequeno sorriso enquanto procurava a palavra certa  para sua expressão.

- olha já viste de tudo, mas Arcanjo galanteador és a primeira - disse a mulher.

Essa foi a vez do anjo sentir se com vergonha, ele penso - O que estou à fazer, Aonde foi parar minha consciência e deiscência? - o Anjo ao perceber o que fazia decidiu por terminar aquilo.

- Me desculpe - foi apenas isso que ele disse.

Levantou vôo no mesmo instante que sua frase terminou, não dando a oportunidade da mulher poder lhe responder.

O porque ele estava triste? Porque sentia um incomodo em seu peito? O que era aquilo?

LÚCIFER -  o soldado das sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora