Cap 1-Uma surpresa talvez boa

841 45 19
                                    

Bonnie pv'os:

Amigos? Tenho alguns, tanto que formamos uma banda, Os Animatronicos, eu que dei o nome. Foxy, é o durão da banda, Freddy, o mais...normal? Chica, a garota raivosa da banda, Golden, o riquinho amigável e eu. Não sei o que sou aqui, só sei que sou... O MELHOR GUITARISTA DO MUNDO!!! Bom...o segundo.

O melhor, é meu companheiro de música e um dos meus melhores amigos, ele é de outra banda, "Os Toys", mas... Tem algo nele que me deixa... Interessado e... Estranho, isso desde que fizemos a Joy voltar a sí. Ver eles dois tão próximos... Cantando com tanta harmonia e demonstrado afeto... Me deixou estranho. Eu fiquei... Bravo, triste e com medo de perder o Bon ao mesmo tempo.

Agora estou no meio da aula, mas, estou me concentrando nos meus pensamentos ao vez de prestar atenção na professora.

–Isso nos leva a conclusão de que...–disse a professora, o resto não ouvi pois minha concentração nos pensamentos não deixa eu prestar atenção em mais nada.

–Hey! Bonnie! Está tudo bem?–disse uma voz familiar me chamando

–Ah...–falei voltando minha atenção a pessoa, era o Foxy

Foxy é um dos meus melhores amigos, lembra do durão da banda? É ele! Mas ele não é durão o tempo inteiro, as vezes ele é bem amigável. Ele estava sentado ao meu lado me olhando com um olhar preocupado.

–Melhor prestar mais atenção na aula se quiser tirar nota boa na prova de depois de amanhã.

–Tem razão, eu estava... Concentrado nos meus pensamentos.–falei sorrindo depois olhei para a professora

–Hmm, devia se concentrar na chata da professora.–disse ele inclinando a cadeira para trás e cruzando os braços–Aff, isso aqui é um saco!

–É um saco–disse a Chica–mas é necessário!

Chica, a bravinha da banda, minha melhor amiga menina, minha única amiga menina, tirando a Abby, mas não a vejo muito desdo acampamento. Chica estava sentada ao lado de Foxy.

–Gente...Por favor, fiquem quietos –disse Freddy olhando para nós–estou tentando ouvir a explicação da professora.

Freddy, o mais "normal", mas, as vezes, ele fala sozinho. Ele estava sentado na frente de Foxy.

–Fiquem quietos ai, por favor–disse o Golden soltando um bocejo

Golden, Golden Freddy, mais conhecido como Golden Boy, era um cantor famoso, mas decidiu abandonar a carreira e viver por sí só, claro que não deu muito certo, mas pelo menos ele tentou. Golden estava sentado na frente de Freddy.

–Oh pessoas, calados!–disse Mangle

Mangle, vocalista e líder da banda " Os Toys" a banda do Bon, meu companheiro de música e meu melhor amigo, bem...um dos. Mangle estava sentada ao lado de Freddy.

–Mangle, menos, bem menos–disse Joy bem baixinho

Joy, melhor amiga da Mangle e do Bon, pianista da banda "Os Toys". Ela estava sentada na frente de Mangle.

–Aiii, me deixem ouvir a professora, por-fa-vor! Eu não sou de pedir nada!–disse o Bon com voz de quem já estava perdendo a paciência

Nem preciso dizer quem ele é, né? Ele estava sentado atrás de mim.

–Aff, que ideia ridícula foi essa que a diretora teve de misturar as salas?–disse o Foxy

–Tem poucos professores hoje, eu entendo oque ela queria fazer.–falei explicando para o Foxy

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora