Especial natal pt2

300 18 56
                                    

Bonnie pv'os:

--Porque...e-eu

–Hum?

–E-eu...Eu te...

Bem na hora que eu ia confessar meu amor começou a queima de fogos, deu meia-noite. Sei que isso é só de ano novo, mas não me controlei, puxei o Bon pelo braço e o beijei fazendo com que ele derrubasse o celular.

–Hum...HUM!!!–ele tentou falar algo, mas desistiu e retribuiu o beijo.

Parei de o beijar e dei um abraço apertado.

–Bon...Eu...–Bon me interrompeu

–Shiiiu, não precisa falar nada.–ele acariciou meu rosto

–Bon...

–Vamos assistir a queima de fogos?

–OK...Vamos...

–Depois você me fala oque queria. Ah! E isso me lembra que eu estava filmando e derrubei o celular. –ele pegou o celular que estava no chão–Hum...A câmera filmou nosso beijo...PERA AI!!! NÃO POSSO MANDAR ISSO PRO MEU PAI!!!

–Por quê?

–Não quero nem saber o que vai acontecer se ele descobrir que sou gay e estou apaixonado por voc...PELO SPRING!

–QUÊÊÊ???

Pelo Springtrap?–pensei com o coração partido pois amo o Bon mais do que qualquer pessoa.

–NÃO! NÃO É PELO SPRING É...

Bon pv'os:

Fique procurando por toda parte qualquer garoto, quando olhei pro Bonnie de novo vi que ele estava quase chorando, então resolvi me confessar indiretamente.

–Um garoto muito lindo, gentil e ótimo guitarrista.

Bonnie pv'os:

Ele também é guitarrista? Como eu e o Bon? Esse...LADRÃO DE CRUSHS!

–E que sisma em me chamar de professor...–disse ele olhando para mim corado

LADRÃO DE PROFESSORES!–pensei bravo

–Vivo vacilando com ele, mas ele sempre me perdoa, eu devo muito a ele, e o amo de verdade, sem ele, eu não seria nada! Além de ser a melhor pessoa que eu conheço, ele também é lindo. Lindos cabelos roxos, olhos rosas tão brilhantes que parecem constelações.

Sou...eu?–pensei–Meus olhos são rosas e meu cabelo é roxo...

–Eu vivo me metendo em problemas por ele. E quando olho pra ele, perco a razão, me sinto quente, começo a suar, perco a fala...

Não, não sou eu...–pensei sem esperança

–E ele acaba de roubar meu primeiro beijo...E eu vou roubar um beijo dele...Agora!

Ele me prendeu contra a parede, aproximou se rosto do meu e  fechou os olhos, mas, logo em seguida abriu de novo e olhou para baixo.

–Não...não posso fazer isso...você é hetero...

–Hum?Grr...vem comigo agora!–puxei ele pelo braço até chegar no meu quarto

Tranquei a porta, joguei o Bon na cama e fiquei por cima dele.

–B-Bonnie?!–ele estava todo corado

–Shiiu, não estrague esse momento com palavras.

–Bonnie, não podemos fazer isso!

–Porque não?

–Você é hétero!

–Eu? Hetero? –comecei a rir–Ai ai...desde que você cantou o cuenta conmigo com a Joy eu não me considero mais hetero, e mesmo se eu me considerasse, isso não importa, o que sinto por você é real e é muito mais do que amizade ou admiração. É amor!

–B-Bonnie...Mas....

–Cale-se!–beijei ele de novo

Abby pv'os:

Vi o Bonnie correndo com o Bon para o quarto e escalei até a janela do quarto dele com a Lily.

–Abby...–disse ela–ISSO É LOUCURA!

–Tudo por uma foto do shipp!–falei pegando o meu celular e tirei um foto do beijo deles–Ai ai ai ai ai!!!! Eles se beijaram!

–Legal, legal mas é melhor a gente descer eu tô caindo!

–Quê?–me virei e a Lily caiu–LILY!!!–gritei estendendo a mão

–ABBY!!!–disse ela fazendo o mesmo

CONTINUA...

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora