você veio me trazendo uma certeza subsequente. esperança, e eu não acreditei.
pensei bem e quando a ficha caiu, caiu tudo também. caiu o amor que você dizia sentir por mim. caiu o afeto misturado com mel do suor da sua mão quando me contou pela primeira vez no canto daquela praça de alimentação o quanto gostava de mim. e o quão boa eu fui pra você? o amor que você sentiu não foi o suficiente pra me perdoar sobre os meus erros? o seu amor por mim não foi real? seu sentimento por mim foi como quando uma criança ganha um brinquedo, ela se espanta com ele, ela sorri para ele, mas no dia seguinte já não brinca mais, dias depois ela o lembra e volta novamente a brincar com ele, e assim segue até ele quebrar, perder, ou desgastar.. uma hora tá sol. e outra tá lua. tipo um boomerang que parece não ter mais fim. e pelo fato de eu achar depois que iria dar certo e, e que não seria um bicho de sete cabeças. você me mostrou que é fácil não medir esforços, e mostrou também que, ao mesmo tempo eu posso ter o poder de ser invisível pra você e visível pra quando você quer desfrutar do melhor. eu caí em um abismo profundo onde eu achei que em algum momento alguém iria me levar para outro mundo e dizer "acabou por aqui garota". onde o teu desfrutar de mim, me faz me doar pra você. me faz perdoar pelos buracos que você não fechou. pelas palavras que nos deixaram faltar e, foi tudo tão rápido que eu mal consigo acompanhar e dizer o que eu senti quando te vi falando pela primeira vez, sobre algo que eu nunca parei pra pensar. algo tão diferente do normal pra mim. algo tão incerto, quanto a você mesmo. que me provou que mais uma vez não foi amor de verdade. subsequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Contos E Poesias
Short StoryAqui você vai encontrar os meus rabiscos da madrugada, alguns sonhos, contos e poesias minhas.