Para Beatriz.

14 2 0
                                    

Beatriz: Significa “a que traz felicidade”, "aquela que faz os outros felizes" ou “viajante”, “peregrina”.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Beatriz tem origem no latim beatus, que significa "feliz", ou no latim Beatrice, de beare, que significa “a que traz felicidade” ou "aquela que faz os outros felizes".

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Mais maravilhosa é essa aqui.. Ela que tem nome de felicidade. Trás felicidade sem ao menos pedirem. Ela que tem nome de um ser que ainda não chegou mas que carregará um segundo nome por um TRIZ. Ela é Beatriz. Pra muitos ATRIZ. Mas pra quem conhece de verdade sabe o quanto é verdade. Ela é tão ela que tem uma música própria. Ela é tão dela que faz o que ela quiser. Ela é tão isso que me apaixona. Ela é tão intensa. Tão vintage. Tão batom vermelho da cor mais forte. Tão árdua. Tão sinistra. E ao mesmo tempo, tão clara. Ela é encantadora. Ninguém mexe com ela. Porque ela é diferente, ela é de quem ela quiser. Por onde passa deixa uma luz e ensina música a lugares onde não se pode tocar. Ela é tão boa, que eu sou apaixonada. Ela é um sonho, que ainda não se chego. Seja pra mim, ou para um outro alguém. Beatriz é importante. Beatriz também é frágil. Ela é aconchego, é colo é cheiro de café em qualquer hora do dia. Ela chega pra ficar na vida de alguém. Por isso essa mulher/menina é tão iluminada. Minha preferida. Como diria Chico Buarque: Para sempre é sempre por um triz!

Sonhos Contos E Poesias Onde histórias criam vida. Descubra agora