Ela é as quatros estações em um só dia.
É a alma atrevida atrás de mais e mais.
É o coração sem moradia pousando em árvores de poucos frutos.
É a voz grave que esconde alguém insegura.
É a coragem de ser pra alguém o que nunca foram pra ela.
É quem quer ser amada por igual.
É a minha inspiração de hoje.Alguém do coração tão puro não merece dá raízes em terras poluídas. Os buracos da sua alma é a saída da tua luz. O teu coração inquieto é o refúgio para corações desamparados afim de ouvir alguém. Sua alma está em chamas, encontre alguém que esteja disposto a se queimar junto de você, não que queira te apagar.
A que está sonhando dentro do seu próprio quarto (coração). A dor na sua costa não é a idade, é o peso suas asas paradas. Voe. Voe pra cá junto de mim ou pra longe juntos.
A que floresce no coração alheio e esquece de regar o próprio coração.
A que sorri enquanto alguém a beija, ou quando dizem que a quer por perto.
A que espera o seu "eu te amo" para ganhar a noite. A noite já é toda sua, meu bem.Você merece viver tudo que sonha, tudo que tem para viver. Não adie como tem feito. Pergunta "Qual o seu desejo de hoje, alma?" e corra atrás. Corra para meus braços. Para os braços do seu amor. Corra para os de seus familiares. Corra para os braços da felicidade. Corra para os braços da vida. Corra. Só não se esqueça jamais que sua morada é você mesma. Então vá, fique o tempo que for mas volte sempre para você, ao seu lar.
De: João Batista, vulgo John Gorden.
10/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Contos E Poesias
Historia CortaAqui você vai encontrar os meus rabiscos da madrugada, alguns sonhos, contos e poesias minhas.