Peter e Valerie são almas gémeas.
Valerie foi a casa de Peter para falar com ele. Ela descobrira que ele a traía. Quando chegou a casa dele percebeu que ele não estava, por isso pediu à mãe de Peter que o avisasse quando ele chegasse.---------------------------------------------------------
ValerieNão acredito no que ele me fez!Preciso mesmo de falar com ele, mas, como sempre, ele não está em casa. Deve estar com ela.
---------------------------------------------------------
Entretanto Peter está na escola a acabar uma surpresa que fez para Valerie. Ela ia adorar.
Quando chegou a casa a sua mãe disse-lhe que Valerie andava à sua procura. Ficou muito preocupado. Pela expressão da mãe algo de grave se passava.
Passaram horas e Peter nunca mais aparecia em casa dela. O que se passaria?
Finalmente Peter ligou-lhe e pediu-lhe que ela fosse a casa dele. Assim foi.---------------------------------------------------------
Valerie
– Olá–disse eu com cara de poucos amigos.
–Olá Valerie. Então, o que se passa? Porque é que querias falar comigo tão desesperadamente?–diz ele com aqueles olhos de quem está preocupado.
–Já sei de tudo–disse eu magoada – – já sei dela, das tuas mentiras, de tudo.
–De que é que estás a falar? Quem é ela?
–A rapariga com quem me andas a trair. A razão pela qual chegas sempre tão tarde a casa. Quem é ela?
–Percebeste tudo mal!
–Eu é que percebi mal?? –enquanto dizia isto agarrei no amuleto que ele me tinha dado.---------------------------------------------------------
Peter
Eu não percebia nada do que se passava. Só sabia que algo não ia correr bem.
–Deixam-me explicar.–enquanto dizia isto agarrava no amuleto que ela estava a segurar.
–Não podes fazer nada agora. Depois do que me fizeste! Quem me dera não te ver nem mais um segundo, e viajar para muito longe.
Quando ela disse isto o amuleto começou a brilhar e quando para de brilhar, ela já não estava lá. Eu estava no que parecia ser uma mansão. Quando olhei para a mão ainda estava a agarrar o amuleto. Gritei por Valerie até ficar rouco, mas ela não respondia. Naquele momento senti que tudo o queria era vê-la outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria sem ti
FantasiDuas almas gémeas viajam para um universo paralelo mas não se encontram. Como vão sobreviver um sem o outro? Será que se vão reencontrar?