Capítulo 3 - She don't waste time

169 27 57
                                    


O celular de Bridget vibrou assim que pisou os pés fora do clube de Bieber. Era uma mensagem com endereço, então imediatamente supôs que seria de Zayn. E já com o endereço em mãos, ela caminhou até o meio fio da calçada e olhou para a avenida a procura de algum táxi.

Não demorou muito para que conseguisse pegar algum e também não se queixou sobre a rapidez com que o taxista dirigia após tê-lo informado o endereço.

A sua mente durante todo o percurso se manteve na conversa que teve com Justin, pensando na possibilidade dele não ter realmente acreditado nela e que não a ajudaria, então já estava começando a planejar outra forma de se vingar.

Os seus pensamentos eram tantos que se o taxista não houvesse a chamado para avisar que havia chegado, teria permanecia dentro do carro por muitos minutos. Mas após pagar o homem pela corrida, saiu do carro e fechou a porta atrás de si. Ela não olhou o prédio em sua frente, apenas caminhou em direção da porta principal que foi aberta pelo porteiro sorridente.

O seu Scarpin preto Louboutin fazia barulho no piso de mármore enquanto ela caminhava pelo hall do prédio até a recepção.

— Vim encontrar o Zayn Malik. — disse ao se encostar-se ao balcão e receber o olhar de um homem com terno por baixo de seus óculos um pouco sujo.

— Seu nome? — ele a analisou por um tempo antes de virar para a tela do computador.

— Bridget Raymond.

Ele digitou e após alguns segundos a olhou com um sorriso falso, e ela também forçou um.

— O senhor Malik está a aguardando na cobertura.

Bridget agradeceu ainda com o sorriso antes de dar as costas e seguir até o elevador que por sorte havia acabado de chegar. Ela apertou o botão do último andar para que finalmente pudesse encontra com ele.

A porta do elevador se abriu, revelando o ambiente e também Zayn, que estava sentado em uns dos sofás cinza com um uísque na mão. E ao notar a sua presença, sorriu sem mostrar os dentes em direção de Bridget que não retribuiu.

— Onde estava? — ele perguntou enquanto observava a mesma caminhar até o bar para se servir com alguma bebida.

— Com o Bieber. — respondeu com desdenho.

Após se servir com um conhaque Hennessy, virou-se e apoiou o corpo no balcão para que pudesse olhar Zayn.

— Você é apressada, Bridget. — Zayn virou o copo de uma vez em sua boca antes de voltar a falar. — Mal chegou à cidade é já foi rever o seu amante.

Ela revirou os olhos.

— Tenho negócios para tratar. O tempo é valioso demais para mim e eu não posso perdê-lo.

Zayn soltou uma risada abafada.

— Você está com pressa para me ajudar ou pegar o moleque?

— Os dois.

— Não é o que me parece. — ele se levantou e caminhou até ela. — Eu te ajudei com um propósito e você concordou em me ajudar.

— Nossos assuntos estão relacionados. — ela disse irritada. — Você pode ficar aí achando que eu não irei te ajudar enquanto eu estou lá fora atrás de informações. — ela bebeu de vez o conhaque e virou-se apenas para colocar o copo sobre o balcão para depois voltar a olha-lo. — Se você não acredita na porra da minha palavra, o quê ainda está querendo comigo?

Ele ficou em silêncio por um momento.

— Não é o que eu quero com você, é o que você é capaz de fazer. — Bridget franziu a testa. — Olhe só para você... A sede por vingança é visível. E isso te motiva a fazer as coisas, é o motivo pelo qual eu ainda não cravei uma bala em sua cabeça por saber demais.

FlawlessOnde histórias criam vida. Descubra agora