O seu carro voava na avenida enquanto desviava de outros ou passava por sinais vermelhos, chamando a atenção de quem estava por ali e provavelmente a da polícia também, mas hoje, para Bridget Reymond isso não parecia ser a questão mais importante. Seu foco era a Ferrari vermelha de Florence que assim como ela, corria muito para escapar, pois a mulher do outro carro sabia que quando Bridget a pegasse não iria ser uma das melhor cenas.
Dylan Sprouse, nem com toda sua tecnologia e homens que trabalhavam para ele, se quer imaginava que sua ex-namorada estava de volta em Las Vegas com cede de vingança. E por isso, Bridget resolveu deixar um pequeno aviso com sua querida irmãzinha.
Acelerando ainda mais, fazendo o motor roncar, conseguiu finalmente ficar ao lado esquerdo do carro. Bridget abaixou a janela direita para ter a visão de Florence com o olhar totalmente desesperado estampado em seu rosto. Se aproveitando da situação, demonstrou seu gosto de vitória com um grande sorriso debochado.
Ela cantou vitória muito cedo, pois Florence freio o carro e pelo retrovisor, Bridget assistiu ela dar ré e pegar um atalho. Frustrada com a atitude, ela manteve a velocidade porque assim como Florence, ela conhece a cidade como a palma da sua mão. Bridget cresceu e viveu na cidade, e se meteu com o cara mais doido que existe naquele lugar. E para ser a garota dele precisava entender tudo e saber de tudo.
Respirando fundo, ela pegou o atalho que conhecia e quando começou a pensar que estava enganada quanto ao pensamento de Florence de ir ao antigo centro de encontro da máfia de Sprouse, ela avistou o carro vermelho.
Florence havia escolhido um péssimo lugar para fugir, pois era um lugar distante do centro e sem qualquer movimentação. Deserto. Apertando o volante com raiva, Bridget desacelerou e deixou com que o carro de Florence continuasse na velocidade alta. Essa era a intenção só para fazê-la pensar que estava desistindo, o que não era o caso nesse momento.
Já com o carro em sua frente, era a hora de agir novamente.
A adrenalina passava em suas veias e isso a fez pisar fundo no acelerador, o painel indicava a velocidade máxima no exato momento que Bridget bateu na lateral de trás do carro de Florence, arrebentando a pintura e arrancando um grande pedaço. Aquilo fez o carro vira, Florence tentou controlar o volante, mas estava perdendo o controle, acabando por deixa-lo de lado. Dando assim a oportunidade para Bridget acelerar e encontrar a lateral do carro, logo o empurrando-o.
Através do vidro de seu carro, Bridget podia vê-la pedindo para parar. Mas o ódio subiu a cabeça ainda mais, ela queria vingança por Florence ter ajudado o irmão a tirar o seu filho, por ter privado ela de uma das melhores sensações do mundo. Florence nos pensamentos de Bridget era uma vadia e ela queria a sua morte, assim como a do seu irmão.
Pisando ainda mais no acelerador, ela podia escutar o ronco do motor por estar colocando muita força, mas isso não iria impedi-la. Bridget deu ré para se afastar do carro e já sabendo que Florence pretendia fazer, apenas aguardou.
Florence achava que aquilo havia acabado e que Bridget desistiria, mas ao virar o carro e antes de voltar a acelerar, foi surpreendida com um impacto no mesmo lugar. Fazendo agora, seu carro girar. Bridget freio bruscamente para observar a cena do carro girar descontroladamente sobre a estrada. E para o azar de Bridget só parar ao entrar em contato com a mureta de proteção que dividia a estrada do deserto que rodeava as duas.
Com o carro parado sobre a pista, Bridget abriu a porta e saiu. Caminhou entre alguns pedaços do carro de Florence e quando terminou o percurso, analisou o carro que estava amassado na parte que ela bateu e principalmente na frente com o impacto da mureta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless
FanficNo mundo da máfia ser reconhecido por ser perigoso é vantajoso, pois isso te torna poderoso e ninguém em sã coincidência se arriscaria em acabar com você. Mas, Bridget Reymond, após ter uma reviravolta em sua vida retorna das cinzas para se vingar d...