Chapter 03 — The fight.
Charles sentiu a dor se alastrar por seu punho, no mesmo instante que o baque alto do barulho de um corpo caindo invadiu seus ouvidos. Ele não hesitou em se abaixar ao lado do garoto no chão, o segurando pelo colarinho e distribuir mais socos em seu rosto, até o momento em que braços o puxaram para trás, separando a briga. O Wallace estava ofegante, mas isso não o impedia de se debater, na falha tentativa de se soltar.
— Qual o seu problema, Wallace?! — Tobey gritou, colocando a mão sobre o nariz que sangrava.
— Eu preciso responder? — Charles gritou de volta — Qual o seu problema, O'Malley? Você precisou infernizar a vida da Charlotte por não aceitar que ela não te queria! Fez isso para manter o seu ego inflado? — ele cuspiu as palavras, soltando-se de quem o segurava. Charles voltou as mãos para o colarinho da camiseta de Tobey, o levantando do chão — Você foi longe demais! E vai pagar por isso!
— E o que você vai fazer, Wallace? — Tobey provocou, com um sorriso sínico no rosto ensanguentado — Todos já viram a vadia da sua irmã da forma que ela é!
Charles não hesitou em socar novamente o rosto de Tobey, fazendo os cabelos loiros do garoto caírem sobre o rosto, enquanto ele ria de forma provocativa.
— Pode me bater o quanto quiser, Wallace, isso não vai mudar nada!
— Charles — Noah Cooper, melhor amigo do garoto, chamou, colocando sua mão de forma leve no ombro do amigo — Não vale a pena — O Wallace olhou para o amigo de forma raivosa — Ele cometeu um crime! Eu acredito tanto quanto você que ele é culpado, mas prove legalmente e assim ele pagará!
Charles tirou a mão do amigo do ombro de forma rude, saindo do vestiário masculino com passos pesados, sem se importar com o que pensariam. Ele precisava vê-la antes do intervalo acabar. Caminhou com os punhos cerrados até a porta da biblioteca, onde viu sua gêmea sentada em uma mesa com Alyssa e mais três pessoas que ele não conhecia, rindo com elas. Sentindo a pressão e a raiva esvair de seu corpo com a cena, Charles se permitiu sorrir, dando alguns passos, aproximando-se deles.
— Hey, Lottie — Charles chamou, fazendo o grupo notar sua presença — Posso falar com você um minuto?
Ela assentiu, olhando rapidamente para os amigos, murmurando um "volto logo". Juntos os gêmeos Wallace caminharam para o lado de fora da biblioteca, encostando-se na parede, próxima à porta de vidro.
— Lottie, Eu tenho treino hoje — o garoto a olhou preocupado.
— E o que tem isso? — ela o olhou confusa.
— Não volte para casa enquanto eu não estiver — Ele pediu, com os olhos suplicantes — Por favor.
— Tudo bem — Charlotte suspirou, cansada da forma que vivia. Ela não podia ir para casa sem o irmão, por medo, e aquilo a agonizava. A que ponto haviam chegado? — Eu vou para casa de Ally. Me ligue e eu te encontro no metrô.
— Combinado — Charles sorriu levemente, tentando passar conforto a ela, passando a mão de forma leve em seu topete bagunçado pela briga.
— Que porra aconteceu com a sua mão?! — Ela perguntou alto, puxando a mão do irmão para si, olhando o estrago. A mão estava inchada, levemente roxa e com resquícios de sangue.
— Nada, não se preocupe.
— Charlie — A garota chamou manhosa, pedindo uma explicação — Você não costuma me esconder as coisas.
Ele suspirou, olhando para os lados antes de voltar os olhos para a garota, alguns centímetros mais baixa, a sua frente.
— Tobey O'Malley aconteceu — respondeu derrotado — nós brigamos, por causa da foto. Me desculpe Lottie, sei que pediu para não fazer nada, mas.... — ele respirou fundo, desviando o olhar dela — eu não consegui evitar.
— Hey — A garota chamou sua atenção, entrelaçando suas mãos — Está tudo bem — Ela sorriu — se fosse o contrário eu também não teria ficado quieta.
Charles abriu a boca para responder, mas o sinal o impediu. Eles teriam aula agora e sinceramente, nenhum dos dois estavam animados para isso. Ele sorriu para ela, antes de a puxar para um abraço. Charlotte era tudo que o garoto tinha, e por mais que não conseguisse, ele sempre tentaria a proteger. Ela agradecia por ter alguém como ele para chamar de família.
— Eu te amo, Charlie.
— Também te amo, Lottie.
***
O ar-condicionado fez os pelos da garota de cachos se arrepiarem. Ela olhava fixamente para o sapo morto em sua frente, segurando com força o bisturi em sua mão. Ela jamais se acostumaria com isso. Não conseguia acreditar que alguém havia matado aquele animal, apenas para que alguns alunos pudessem o dissecar. Isso não era justo, não era o correto e não fazia parte da ordem natural das coisas.
Charlotte sentiu um pingo de suor descer por sua testa, por que diabos alguém havia matado aquele pobre animal indefeso? Ela olhou de relance para seus novos amigos a encarando na bancada, mas seus olhos pararam em Alyssa, a pedindo ajuda com o olhar. A loira rapidamente entendeu o recado, pegando o bisturi da mão da amiga.
— Está tudo bem, Lottie — Ally a tranquilizou — Você não precisa fazer isso.
— Eu só, não consigo entender — Charlotte suspirou, apoiando a cabeça nas mãos, após retirar o óculos de proteção de seus olhos, o apoiando no topo da cabeça — Esse animal não deveria ter morrido apenas para ser dissecado. Isso é crueldade!
— Estou com você nessa — Michelle fez uma careta — Além de crueldade é extremamente nojento!
— Com a tecnologia de hoje nós podemos aprender tudo isso sem fazer o serviço sujo — Ned concordou.
— E sem matar animais — Peter completou.
— Vocês reclamam demais — Alyssa revirou os olhos, puxando a bandeja com o sapo para si.
— Nem todos tem estômago como você, Ally — Charlotte bufou — Algumas pessoas não gostam das mesmas coisas que você.
— Não estou falando que gosto. Acredite eu detesto! Mas alguém tem que fazer o trabalho sujo.
Alyssa passou o bisturi sobre o sapo em sua frente, dissecando a barriga do animal. Charlotte desviou o olhar, não conseguindo olhar diretamente para aquilo. Peter fez sinal para ela abaixar os óculos, para evitar contato de sangue ou qualquer outra substância com os olhos. Ela obedeceu, encarando os olhos atentos dele no sapo. Peter não pareceu notar, mas Lottie passou quase a aula toda o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - Peter Parker [concluído]
Fanfiction"Ela tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem" (Shawn Mendes...