1

72 8 0
                                    

Terça feira, 8:30hrs _ Galpão The Black, Miami.

Lauren narrando :

- Sra. Jauregui?

- Sim? _ me virei para ver quem  me chamava. Era Nicolas, um dos homens que trabalham para mim. Ele havia batido na porta e a deixado entre aberta com a cabeça para dentro da sala.

- Posso entrar? _ faço que sim com a cabeça.
- O carregamento acabou de chegar senhora.

- Ótimo! Avise aos outros que já irei descer.

- Sim, senhora. Com licença. _ e saiu fechando a porta atrás de si.

Me olho uma última vez no espelho enorme que tenho em minha sala. Sinceramente, da minha parte, eu estava muito sexy...

Sempre com minha jaqueta de couro preta, pego meus inseparáveis óculos escuros. Um conjunto de calça e blusa de couro, saltos preto e o cabelo preso em um coque bem feito com duas mechas contornando meu rosto.

Dou o último retoque no batom vermelho escuro como sangue. Peguei minha bolsa e sai da sala indo até o elevador.

- Bom Dia Sra. Jauregui! _ uma voz animada invade o ambiente assim que as portas  são abertas.
'Deixe de ser ridículo, porque isso não me agrada nem um pouco seu otário.'

- Meu dia estava sendo muito bom antes de você aparecer Harold. _ digo sem nem sequer olhar para o rapaz, que abaixa a cabeça e me da passagem para entrar no andar.
'Cara chato! Meu Deus...'

Se o Harold soubesse que nem é disso que eu gosto... Coitado, não insistiria nunca mais. Da fruta que ele gosta... Haha... Você já entendeu.

Aguento ele tantos anos aqui dentro por ser irmão da Ally, e ele trabalha bem para mim como atirador, fora isto ele já teria levado uma bala na testa desde o primeiro momento que cruzou meu caminho para me cantar.

Ally é minha melhor amiga de infância e sócia do meu negócio.

- Allyson?! _ entrei abrindo a porta da sala de Brooke e a fechando atrás de mim. Coloco minha bolsa, jaqueta e óculos sobre o pequeno sofá de couro branco
(cor preferida dela. Diz que representa a paz... Paz pra mim é o vermelho do sangue do meu inimigo sendo morto. Ai eu estou em paz.), ao meu lado e me dirijo até ela que sorri debochada. Eu precisava de álcool e a maldita sabia disso.

Desde que Ally resolveu colocar na cabeça que o álcool estava me fazendo mal insistiu para tirarem a mesa de bebidas de minha sala. Eu tentei de todas as formas impedir, mas a baixinha além de teimosa é encrenqueira e quando decide uma coisa não volta atrás.

Então passei a ir todas as manhãs a sala dela para tentar convence lá a pelo menos me dar um gole que não serve nem para molhar a boca. Álcool é vida!

- Minha Senhora! Hum... Está maravilhosa hoje. _ a pequena diz me recebendo num abraço com um copo de uísque nas mãos, cujo o qual afastou quando tentei pegar.

- Somente hoje Brooke? _ cruzo os braços.

- A senhora sabe que não. _ sorri para ela que finalmente me entregou o copo.

Bebi um pouco.
- Vai ao culto hoje? Estava precisando de uma bênção sua. _ a olho dando risada já sabendo o que iria dizer.

- Você sabe que sim Jauregui... Por que sempre faz a mesma pergunta? _ revira os olhos, o que me fez rir ainda mais.

THE GANGSTER - [ CAMREN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora